CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TRILOGIA

"Homem-Aranha 4": Tom Holland fala sobre planos para novos filmes no MCU

Apesar das expectativas, ator revelou que ainda não há nada muito definido

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/02/2022, às 11h35 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Homem-Aranha 4": Tom Holland fala sobre planos para novos filmes no MCU - Divulgação/Sony Pictures
"Homem-Aranha 4": Tom Holland fala sobre planos para novos filmes no MCU - Divulgação/Sony Pictures

As expectativas para a nova trilogia de "Homem-Aranha" estão altíssimas, ainda mais com sua confirmação feita por Amy Pascal (produtora da Sony Pictures) antes mesmo de "Sem Volta Para Casa" estrear nos cinemas e a de Kevin Feige afirmando que o quarto filme já está em desenvolvimento.

Então, enquanto promovia seu novo filme "Uncharted: Fora do Mapa", Tom Holland aproveitou a entrevista dada ao Entertaiment Weekly para contar mais sobre os planos da nova fase do herói no Universo Cinematográfico da Marvel. "Nós tivemos conversas sobre o futuro em potencial do Homem-Aranha, mas no momento são só conversas", começou o ator. "Nós não sabemos o que o futuro será", explicou.

Apesar da resposta vaga, o atual intérprete de Peter Parker garantiu que Feige -presidente da Marvel e produtor dos filmes do Homem-Aranha-, Pascal e Tom Rothman (chefe da Sony) estão pensando em algo para a continuação da história, bem como as produções animadas "Homem-Aranha no Aranhaverso", "mas, no momento, eu não sei o que acontecerá", refletiu Holland.

Por fim, o ator de milhões admitiu que no momento está mais interessado em "surfar o sucesso" de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" e a grande repercussão que os retornos de Tobey Maguire (trilogia "Homem-Aranha") e Andrew Garfield (duologia "O Espetacular Homem-Aranha") trouxeram para o público, ao invés de pensar nos projetos futuros do Teioso.

Enquanto isso, "Sem Volta Para Casa" continua em cartaz nos cinemas e fazendo muito sucesso, uma vez que se tornou o sexto filme de maior bilheteria de todos os tempos. O longa arrecadou US$ 1,69 bilhão e com isso, também é o quarto filme mais bem sucedido nos Estados Unidos. No Brasil, a produção segue em primeiro lugar com seus R$ 4.59 milhões.

Ainda não há uma data de estreia definida para a estreia "Homem-Aranha 4" nos cinemas.