CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Homem-Aranha 4": Tom Holland sugere sequência com novo protagonista; entenda

Após "Sem Volta Para Casa", uma nova trilogia já foi encomendada pela Sony e Marvel

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 20/12/2021, às 10h40 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Homem-Aranha 4": Tom Holland sugere sequência com novo protagonista; entenda - Reprodução/Sony Pictures
"Homem-Aranha 4": Tom Holland sugere sequência com novo protagonista; entenda - Reprodução/Sony Pictures

Tom Holland abriu seu coração sobre o futuro do Homem-Aranha durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, sugerindo a possibilidade de outro ator assumir o manto do herói na nova trilogia, que já foi confirmada por Amy Pascal, produtora da Sony Pictures.

Com o final de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" e os novos filmes, as especulações sobre como Holland retrataria Peter Parker pairou entre os fãs. Logo, o atual interprete foi questionado sobre o futuro, mas sua resposta não foi tão certa quanto o esperado.

Ao site, ele respondeu que “honestamente, eu não sei como responder a respeito do futuro do ‘Homem-Aranha’. Houveram conversas sobre o futuro dele, se será comigo, eu ainda não sei. Talvez eu seja um dos produtores ou algo do gênero, não sei. O que eu sei é que eu amo esse personagem e que ficaria triste em dizer adeus. Mas eu conquistei basicamente tudo que eu queria o interpretando”

O filme que encerra a trilogia "Homecoming" mostra Peter enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (BenedictCumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.

A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (RhysIfans) e Homem-Areia (Thomas Haden Church).

"Sem Volta Para Casa" atingiu um marco histórico, e atraiu mais de 1,7 milhões de espectadores ao cinema no seu lançamento e arrecadou R$ 34 milhões em bilheteria, se consolidando como a maior estreia de todos os tempos no país.

O terceiro filme com Tom Holland já está em cartaz nos cinemas, e você confere a crítica do CineBuzz aqui.