CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Homem-Aranha": Andrew Garfield elogia trabalho de Tom Holland como Peter Parker

"Estou super grato por ele que está preenchendo o traje", revelou o antigo intérprete

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/12/2021, às 11h23 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Homem-Aranha": Andrew Garfield elogia trabalho de Tom Holland como Peter Parker - Divulgação/Sony Pictures e Instagram
"Homem-Aranha": Andrew Garfield elogia trabalho de Tom Holland como Peter Parker - Divulgação/Sony Pictures e Instagram

Andrew Garfield ("Tick, Tick Boom...!") expressou sua opinião sobre o trabalho de Tom Holland como Peter Parker durante o quadro The Web's Most Searched Questions, da WIRED, e parece ter ficado muito feliz com o ator que o substitui com o traje do herói. 

Durante o vídeo, Garfield pareceu não se importar muito em passar a oportunidade para um próximo ator, sem apegos, não é mesmo? “Eu gosto muito dele. Eu o acho uma pessoa maravilhosa. Eu o conheci durante o BAFTA [o Oscar Britânico] um ano. Tivemos uma conversa adorável.Ele é um garoto de Kingston, [então] somos quase vizinhos. Ele é de Surrey", revelou o ator. "Como ator, acho que ele é absolutamente maravilhoso. Estou super grato por ele que está preenchendo o traje [do Teioso]. Eu amo esses filmes. Acho que eles fizeram um trabalho incrível com eles”, completou seu discurso.

Holland, por sua vez, também elogiou o trabalho do segundo Homem-Aranha ao dizer qual cena mais gostava do companheiro nos filmes do herói. "Eu gosto muito das cenas em que ele está andando de skate, por exemplo. Elas mostram um outro lado da vida de Peter, o que é muito interessante e divertido", comentou em uma outra entrevista.

Assista o vídeo completo com Andrew Garfield:

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" mostrará o Amigão da Vizinhança (Holland) enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” após a revelação de sua verdadeira identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.

O filme também contará com a volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto e Homem-Areia, após Peter Parker interferir no fetiço do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que ajudaria todos a esquecerem sua verdadeira identidade.

Muitos rumores surgiram sobre o retorno dos antigos intérpretes do Aranha no novo filme após a bertura do multiverso. Entretanto, durante as entrevistas, os atores semprem negaram tal feito, e Tom Holland que disse que os fãs terão que acreditar nele uma hora ou outra de que Garfield e Tobey Maguire não aparecerão em "Sem Volta Para Casa".

O terceiro filme do herói, que encerra a trilogia "Homecoming", chega aos cinemas nacionais no dia 16 de dezembro.