CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / E AGORA?

"Homem-Aranha": Andrew Garfield garante que "bumbum falso" não era o seu

Assunto repercutiu após Tom Holland falar que um deles usou o enchimento

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 28/02/2022, às 16h12 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Homem-Aranha": Andrew Garfield garante que "bumbum falso" não era o seu - Divulgação/Sony Pictures
"Homem-Aranha": Andrew Garfield garante que "bumbum falso" não era o seu - Divulgação/Sony Pictures

Durante uma entrevista ao Late Night, ainda na semana passada, Tom Holland revelou que um dos Teiosos em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" usou um enchimento no bumbum durante as filmagens, mas disse que todos teriam que descobrir por conta própria. "Vou soltar um spoiler. Não vou dizer quem, mas um de nós tem uma bunda falsa no figurino", revelou o astro.

Logicamente o assunto repercutiu entre os fãs e todos que acompanham as notícias sobre o título. Portanto, durante o tapete vermelho do SAG Awards, Andrew Garfield não deixou de ser questionado sobre o assunto.

"Eu não faço ideia de quem era! Não era eu, então não faço ideia. Achei que as bundas de todo mundo eram reais", brincou Garfield. "Eu não acho que foi Tobey [Maguire] também. Já vi a bunda de Tobey, e ele é bem servido nesse sentido", seguiu se divertindo enquanto respondia o questionamento do Entertaiment Tonight. Veja o momento da confissão:

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" mostra Peter Parker (Holland) enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (BenedictCumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo se dispõe a isto, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.

A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (RhysIfans) e o Homem-Areia (Thomas HadenChurch). 

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" segue em cartaz nos cinemas e você confere a crítica do CineBuzz aqui.