CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / UNIFORME

Andrew Garfield revela que dificuldades com o traje para usar o banheiro uniu os colegas em "Homem-Aranha 3"

Ator relembrou o detalhe dos bastidores o aproximou mais ainda de Tom Holland e Tobey Maguire

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 01/02/2022, às 10h25 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Homem-Aranha": Andrew Garfield revela dificuldades com o traje para usar o banheiro - Divulgação/Sony Pictures
"Homem-Aranha": Andrew Garfield revela dificuldades com o traje para usar o banheiro - Divulgação/Sony Pictures

Nem tudo é fácil nas grandes produções da Marvel. E não, não estamos falando apenas das sequências superelaboradas de ação, mas também das dificuldades que os trajes usado pelos heróis em filmes como "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" trazem aos seus intérpretes;

Durante uma entrevista à Variety, Andrew Garfield revelou um detalhe íntimo dos bastidores da produção, que o aproximou ainda mais de Tom Holland e Tobey Maguire: o "perrengue chique" do ator era na hora de usar o banheiro, pela dificuldade de tirar o traje para o momento, uma dor compartilhada por seus colegas.

"Houve uma irmandade que foi criada entre Tobey [Maguire], Tom [Holland] e eu. E isso foi a salvação! Foi mais ou menos assim: 'Oh, meu Deus, você acha difícil fazer xixi com a roupa? Acho difícil fazer xixi com a roupa!", brincou Garfield.

Ainda sobre o traje e os perrengues que passaram nas gravações, principalmente dos outros atores, Andrew relembrou momentos complicados para Tom. "Acho que a primeira vez que estivemos juntos com a roupa foi hilário, porque éramos três caras comuns, mas éramos atores. Mas você também é um fã e diz: 'Oh, meu Deus, nós estamos todos juntos com a roupa e apontamos um para o outro!'", disse.

"Falamos sobre ir ao banheiro e, sabe, tirar água do joelho. Tom estava com ciúmes porque tenho pequenos zíperes no meu figurino que eu posso tirar minhas mãos com muita facilidade. Para pegar o telefone, ele teve que usar o nariz porque não conseguia usar as mãos", finalizou.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" segue em cartaz nos cinemas, e se tornou o sexto filme de maior bilheteria de todos os tempos. O longa arrecadou US$ 1,69 bilhão e com isso, também é o quarto filme mais bem sucedido nos Estados Unidos. No Brasil, o longa encerrou o mês de janeiro invicto em primeiro lugar nas bilheterias.