CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EXPECTATIVA

"Homem-Aranha Através do Aranhaverso" promete se jogar nos limites das animações

Produtores Phill Lord e Chris Miller falam sobre processo criativo do longa

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 06/01/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miles Morales é o protagonista "Homem-Aranha no Aranhaverso" - (Divulgação/Sony Pictures)
Miles Morales é o protagonista "Homem-Aranha no Aranhaverso" - (Divulgação/Sony Pictures)

Homem-Aranha no Aranhaverso” chegou aos cinemas em 2018, exibindo técnicas e visuais inovadores, que renderam ao longa um Oscar de Melhor Animação. Com a sequência confirmada para outubro, os produtores Phill Lord e ChrisMiller, revelaram que "Homem-Aranha Através do Aranhaverso” deve ir aos limites da criatividade.

Em entrevista ao Indiewire, a dupla de produtores afirmou que o sucesso do primeiro filme os deixou confiantes para se jogar ainda mais no mundo de MilesMorales. "Tem sido divertido ter a confiança de trabalhar ainda mais duro para testar ainda mais os limites do meio e levar Miles [Morales] a lugares que você nunca imaginaria”, disse Lord.

O filme “Homem-Aranha no Aranhaverso” levou para as telonas a história de Miles Morales, um garoto afro-americano, de origem hispânica, que assim como PeterParker, foi picado por uma aranha radioativa e ganhou superpoderes. Com o Rei do Crime disposto a mexer o multiverso para reencontrar a família, ele atrai para esta realidades diferentes versões do Homem-Aranha, que se unem para derrotar o vilão e voltar para suas devidas linhas temporais.

Em clipe divulgado na CCXP Worlds 2021, Gwen (Hailee Steinfeld) surge novamente no universo de Miles (Shameik Moore) e reencontra o herói anos após a aventura que tiveram juntos. A personagem o convence a sair para um passeio, mesmo ele estando de castigo, e saltam através das bolhas coloridas do multiverso.

Dividido em duas partes, "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – Parte Um" estreia nos cinemas em 07 de outubro.