CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TEASER

Homem-Aranha luta contra Electro em novo teaser de "Sem Volta Para Casa"; assista

Teioso aparece com o traje preto e dourado em prévia para a TV

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 06/12/2021, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem-Aranha luta contra Electro em novo teaser de "Sem Volta Para Casa"; assista - Divulgação/Sony Pictures
Homem-Aranha luta contra Electro em novo teaser de "Sem Volta Para Casa"; assista - Divulgação/Sony Pictures

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" teve mais um teaser divulgado nesta segunda (5). Na cena, é possível ver o Peter Parker vivido por Tom Holland em ação com seu traje preto e dourado lutando contra o vilão Electro, personagem de Jamie Foxx. Assista:

O terceiro filme da franquia mostrará Amigão da Vizinhança enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” após a revelação de sua verdadeira identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.

No entanto, algo dá muito errado no feitiço feito pelo Mago Supremo e isso acaba abrindo as portas para o multiverso, trazendo de volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx) e Duende Verde (Willem Dafoe).

Além de Holland Zendaya, o terceiro filme da franquia conta com os retornos Jacob Batalon como Ned LeedsTony Revolori como Flash Thompson MarisaTomei como May ParkerBenedict Cumberbatch também fará uma participação especial como Stephen Strange/Doutor Estranho.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro.