CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Homem-Aranha": Produtora compara versões de Holland, Maguire e Garfield

"Todos eles são brilhantes e Tom é singular", revelou Amy Pascal

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 30/11/2021, às 12h47 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Homem-Aranha": Produtora compara versões de Holland, Maguire e Garfield - Divulgação/Sony Pictures
"Homem-Aranha": Produtora compara versões de Holland, Maguire e Garfield - Divulgação/Sony Pictures

Para celebrar a pré-venda e a estreia de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" se aproximando, a produtora da Sony Amy Pascal cedeu uma entrevista ao Fandango e comentou sobre o novo projeto que está a caminho, além de falar sobre as três versões que já tivemos do herói: de Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland.

Sobre o assunto, ela foi questionada o que uma produção difere da outra e qual ator teria interpretado melhor Peter Parker. “Acho que cada um dos atores trouxe seu próprio tipo de humanidade para o personagem. Todos eles são brilhantes e Tom é singular. Eu acho que ele incorporou tudo sobre Peter Parker que todo mundo estava procurando. Ele é engraçado e charmoso, um atleta fantástico e um ator maravilhoso. E ele tem muita humanidade”, revelou Pascal.

Ao site, a produtora já havia informado sobre os novos filmes com Holland, e que ainda não era seu momento de despedida do MCU. "Estamos nos preparando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel. Estivemos pensando nisso como três filmes e agora vamos passar para os próximos três. Este não é o último de nossos filmes dentro do Universo Cinematográfico da Marvel", explicou.

Tom Holland voltará a viver o Amigão da Vizinhança no terceiro filme da franquia, "Sem Volta Para Casa", que foi tratado como algo pensado em encerrar sua narrativa como Peter Parker, algo que começou em 2016 com o lançamento de "Capitão América: Guerra Civil". Após a estreia do último filme, o ator já havia revelado que ainda não sabia se retornaria ao MCU pois o fim da franquia também é o encerramento de seu contrato com o estúdio. Bom, após a novidade, Holland já deve ter sua resposta.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" chega aos cinema nacionais no dia 16 de dezembro, e teve sua pré-estreia confirmada para o dia 15 do mesmo mês.