CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

"Homem-Aranha": Produtora revela planos para mais três filmes com Tom Holland

Amy Pascal revelou que não pretende tirar o ator do MCU tão cedo

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 29/11/2021, às 12h38 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Homem-Aranha": Produtora revela que planeja mais três filmes com Tom Holland - Divulgação/Sony Pictures
"Homem-Aranha": Produtora revela que planeja mais três filmes com Tom Holland - Divulgação/Sony Pictures

Talvez "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" não seja a despedida de Tom Holland do MCU. Isso porque a produtora Amy Pascal revelou durante uma conversa com o site Fandangoque pretende realizar mais três filmes do amigão da vizinhança com o atual protagonista do herói.

"Estamos nos preparando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel. Estivemos pensando nisso como três filmes e agora vamos passar para os próximos três. Este não é o último de nossos filmes dentro do Universo Cinematográfico da Marvel", explicou a produtora.

Mais informações sobre a possível e futura trilogia de "Homem-Aranha" não foram reveladas, apenas que -caso concretizada- manterá sua parceria com a Marvel Studios. Esperamos por mais informações e breve.

Em contrapartida, Holland (25) já havia revelado em outra entrevista que não gostaria de viver o herói com trinta anos de idade e já pensa em seu futuro substituto, deixando bem claro o quanto é difícil e desgastante estar no universo da Marvel.

"Quando eles escalarem o jovem que vai me substituir, seja no ano que vem ou daqui a cinco anos, vou me certificar de ensiná-lo sobre as responsabilidades de ser o Homem-Aranha. Isso é algo gigantesco. Toda vez que você sai de casa, você está representando o Homem-Aranha", comentou Holland à Total Film.

Tom Holland voltará a viver o Amigão da Vizinhança no terceiro filme da franquia, "Sem Volta Para Casa", que foi tratado como algo pensado em encerrar sua narrativa como Peter Parker, algo que começou em 2016 com o lançamento de "Capitão América: Guerra Civil". Após a estreia do último filme, o ator já havia revelado que não sabe se retornará ao MCU pois o fim da franquia também é o encerramento de seu contrato com o estúdio.

Este era o plano, porém, após a novidade revelada por Amy, não sabemos como será o futuro do ator no Universo Cinematográfico.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" chega aos cinema nacionais no dia 16 de dezembro.