CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Homem-Aranha salva Guardiões da Galáxia em nova cena de Vingadores: Guerra Infinita

Cena não foi parar na versão final do filme, que é de 2018

Redação Publicado em 29/11/2019, às 19h40

Homem-Aranha em Vingadores: Guerra Infinita - Marvel Studios
Homem-Aranha em Vingadores: Guerra Infinita - Marvel Studios

Uma nova cena de Vingadores: Guerra Infinita, filme de 2018, foi divulgada pela Marvel. No registro, o Homem-Aranha de Tom Holland ajudando os Guardiões da Galáxia.

Divulgada no Blu-Ray completo da Saga do Infinito, a cena mostra o Doutor Estranho pedindo para que o Homem-Aranha "proteja os Guardiões".

+Leia mais: Vingadores: Ultimato e outros filmes da Disney estreiam na Amazon Prime Video Brasil em dezembro

Confira:

O Doutor Estranho então explica que Thanos separou a alma do corpo dos heróis, o que faz com que o Amigão da Vizinhança resgate os corpos para que o Mago Supremo os reconecte com suas almas.

A sequência não foi parar na versão oficial do filme.

 

 

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh


Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.