CineBuzz
Cinema / EBA!

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" chega ao HBO Max em 2022

Terceiro filme com Tom Holland chegou aos cinemas no último dia 16 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 22/12/2021, às 13h00 - Atualizado às 13h15

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" chega ao HBO Max em 2022 - Divulgação/Sony Pictures
"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" chega ao HBO Max em 2022 - Divulgação/Sony Pictures

Agora é hora de comemoração! Isso porque "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estará disponível no catálogo do HBO Max em 2022, ainda sem data definida. O anúncio foi feito nesta quarta (22), através das redes sociais do streaming.

Além do sucesso fruto de uma parceria entre Marvel Studios e Sony Pictures, a plataforma digital também confirmou a entrada de "Venom" e "Morbius", novo filme do maior anti-herói da Marvel estrelado por Jared Leto ("Casa Gucci"). Da mesma maneira que cogita-se ser o terceiro filme do Homem-Aranha, espera-se que seja o segundo do simbionte intitulado "Venom: Tempo de Carnificina".

Entretanto, ao Omelete, a assessoria confirmou que realmente trata-se do filme mais recente estrelado por Tom Holland. Além disso, o site revelou que ainda não há uma data de estreia definida para tais produções, mas "Matrix Resurrections" e outras produções da Warner Bros seguirão o padrão de 35 dias até chegar no streaming.

Confira o anúncio:

O filme que encerra a trilogia "Homecoming" mostra Peter (Holland) enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.

A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (Rhys Ifans) e Homem-Areia (Thomas Haden Church).

Além dos anti-heróis, o longa conta com os retornos de Zendaya como MJJacob Batalon como Ned LeedsTony Revolori como Flash Thompson e Marisa Tomei como May Parker

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" já está disponível nos cinemas, e você confere a crítica do CineBuzz aqui.