CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" chega às plataformas digitais para aluguel e compra

Versão para compra possui mais de 80 minutos de extras

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 17/03/2022, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" chega às plataformas digitais para aluguel e compra - Divulgação/Sony Pictures
"Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" chega às plataformas digitais para aluguel e compra - Divulgação/Sony Pictures

“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” chegou nesta quinta-feira (17) nas plataformas digitais brasileiras para aluguel e compra pela Sony Pictures Home Entertainment.

Os clientes que fizerem a compra do filme nas plataformas da Apple (AppleTV e iTunes), terão acesso a conteúdo bônus que inclui mais de 80 minutos de extras. Entre eles, sete cenas inéditas por trás das câmeras, um painel entre os vilões e uma mesa-redonda com os heroicos Homens-Aranha, histórias do Clarim Diário, Cenas de Ação e muito mais. 

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" continua em cartaz nos cinemas e fazendo muito sucesso, uma vez que se tornou o sexto filme de maior bilheteria de todos os tempos. O longa arrecadou US$ 1,69 bilhão e com isso, também é o quarto filme mais bem sucedido nos Estados Unidos. Ele também deve chegar ao HBO Max ainda neste ano.

Além de Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield, o filme que encerra a trilogia "Homecoming" também conta com os retornos de Zendaya como MJMarisa Tomei como May ParkerJacob Batalon como Ned Leeds e Jon Favreau como Happy Hogan.

Alfred Molina (Doutor Octopus), Willem Dafoe (Duende Verde), Jamie Foxx (Eletro), Rhys Ifans (Lagarto) e Thomas Haden Church (Homem-Areia) completam o elenco de "Sem Volta Para Casa" como os vilões que retornaram de outras realidades após Peter pedir para Doutor Estranho ajuadá-lo a fazer com que todos esquecem sua verdadeira identidade.

Após o sucesso, "Homem-Aranha 4" já foi confirmado por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.