CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Homem-Aranha 3": Estúdio é criticado após usar banco de imagens em pôster

Terceiro filme com Tom Holland chega aos cinemas no dia 16 de dezembro

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 26/11/2021, às 10h28 - Atualizado às 10h45

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa": Estúdio é criticado após usar banco de imagens em pôster - Divulgação/Sony Pictures
"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa": Estúdio é criticado após usar banco de imagens em pôster - Divulgação/Sony Pictures

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" está tendo diversos materiais promocionais divulgados, dentre eles alguns pôsteres da sequência. Entretanto, um deles chamou a atenção do público, que ligeiramente identificou sua formação a partir de um banco de imagens.

Após perceberem o ocorrido, a Sony Pictures tem recebido -desde então- diversar críticas, uma vez que "não estão fazendo jus ao herói". O assunto repercutiu ainda mais quando um fã publicou a foto do pôster ao lado da foto inclusa no banco de imagens, o que gerou motivos para os telespectadores acreditarem que o tempo de publicidade destinado ao filme não estava sendo bem utilizado.

Para muitos que reagiram a postagem, a atitude tomada é inadimissível. Em contrapartida, outros fãs rebateram a indignação informando que banco de imagens servia para isso mesmo.

Confira:

O terceiro filme da franquia mostrará Amigão da Vizinhança enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” após a revelação de sua verdadeira identidade. Desesperado, Peter (Tom Holland) pede ao Doutor Estranho para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.

No entanto, algo dá muito errado no feitiço feito pelo Mago Supremo e isso acaba abrindo as portas para o multiverso, trazendo de volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx) e Duende Verde (Willem Dafoe).

“Sem Volta Para Casa” também contará com os retornos de Zendaya como MJJacob Batalon como Ned LeedsTony Revolori como Flash Thompson e Marisa Tomei como May ParkerBenedict Cumberbatch também fará uma participação especial como Stephen Strange/Doutor Estranho.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro.