CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Homem-Aranha 3" ganha novo trailer repleto de vilões; assista

Produção com Tom Holland chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 16/11/2021, às 22h35 - Atualizado às 22h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" tem novo trailer divulgado; assista - Divulgação/Marvel Studios
"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" tem novo trailer divulgado; assista - Divulgação/Marvel Studios

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" finalmente ganhou um novo trailer na noite desta terça-feira (16), conforme prometido pela Sony Pictures durante o feriado de 15 de novembro. A nova prévia chega exatamente um mês antes do lançamento do filme nas telonas, no próximo dia 16 de dezembro.

Nas imagens, nos aprofundamos na trama do novo filme, com as aparições, agora destacadas, de todos os ex-vilões dos filmes do Homem-Aranha, incluindo as franquias de Tobey Maguire Andrew Garfield. Porém, sem sinal dos antigos intérpretes do herói até então. Confira:

O terceiro filme da franquia mostrará Amigão da Vizinhança (TomHolland) enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” após a revelação de sua verdadeira identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.

No entanto, algo dá muito errado no feitiço feito pelo Mago Supremo e isso acaba abrindo as portas para o multiverso, trazendo de volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx) e Duende Verde (Willem Dafoe).

Além de Holland, o terceiro filme da franquia conta com os retornos de Zendaya como MJJacob Batalon como Ned LeedsTony Revolori como Flash Thompson MarisaTomei como May ParkerBenedict Cumberbatch também fará uma participação especial como Stephen Strange/Doutor Estranho.