CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / HOMENAGEM

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" teria participação de sósia de Stan Lee

Roteiro revela alteração nas cenas finais do longa

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 27/01/2022, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stan Lee em "O Espetacular Homem-Aranha 2" - Reprodução/Sony Pictures
Stan Lee em "O Espetacular Homem-Aranha 2" - Reprodução/Sony Pictures

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” quase contou com mais uma participação super especial, que iria emocionar muitos fãs do Amigão da Vizinhança. De acordo com o roteiro completo do longa, divulgado na última quarta-feira (26), o filme originalmente teria a presença de um sósia do quadrinista Stan Lee.

De acordo com o site The Direct, o momento acontece na cena em que Peter Parker (Tom Holland) reencontra MJ (Zendaya) na cafeteria em que ela trabalha, quando o herói decide se reaproximar da namorada que perdeu todas as lembranças do relacionamento que tiveram.

Na página, o roteiro descreve que MJ estaria conversando com um cliente idoso no momento em que Peter entra e aponta a semelhança do personagem como "um sósia de Stan Lee". Na versão final do filme, MJ realmente aparece ao lado de um homem mais velho, mas que não se assemelha ao quadrinista.

Vale lembrar que Stan Lee, criador do Homem-Aranha, morreu em 2018 aos 95 anos. Ao longo de toda a franquia do herói e do Universo Cinematográfico da Marvel, ele costumava fazer pequenas participações especiais nos filmes, aparecendo ao lado dos personagens poderosos que ajudou a desenvolver.