CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" ganha primeiro trailer

Longa chega aos cinemas no próximo dia 16 de dezembro

Redação Publicado em 23/08/2021, às 22h45 - Atualizado às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", que chega aos cinemas em dezembro, ganhou o seu primeiro trailer - Divulgação/Sony Pictures
"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", que chega aos cinemas em dezembro, ganhou o seu primeiro trailer - Divulgação/Sony Pictures

Finalmente! Depois de muita espera, a Marvel lançou o primeiro trailer de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", novo filme do Amigão da Vizinhança interpretado por Tom Holland.

Nas primeiras imagens, vemos o que aconteceu após os eventos do último filme, "Homem-Aranha: Longe de Casa", e as consequências da revelação de que Peter Parker é o Homem-Aranha, além de estar sendo acusado de ter matado Mysterio (Jake Gyllenhall).

Na trama, até onde se sabe, Peter vai atrás do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que ele o ajude a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é a identidade secreta do Homem-Aranha. No entanto, algo dá errado e isso acaba abrindo as portas para o multiverso, trazendo de volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina). Assista à prévia:

SOBRE “HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA”

Rumores apontam que “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” adaptará o Aranhaverso, multiverso onde diversas formas do Homem-Aranha se encontram, e pode contar com os retornos de Tobey Maguire e Andrew Garfield, intérpretes do personagem em adaptações anteriores.

Os rumores começaram a surgir depois da cena pós-créditos de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, de 2019, em que o ator J.K. Simmons aparece como J. Jonah Jameson, personagem da trilogia estrelada por Maguire.

Assim como Alfred Molina, da trilogia de MaguireJamie Foxx foi confirmado como Electro no longa, personagem que interpretou em “O Espetacular Homem-Aranha 2”, da época de Garfield no papel do Aranha. Além disso, as mocinhas Mary Jane (Kirsten Dunst) e Gwen Stacy (Emma Stone) e o vilão Norman Osborn, o Duende Verde (Willem Dafoe), também podem aparecer no filme.

“Sem Volta Para Casa” contará com os retornos de Tom Holland como Peter Parker/Homem-AranhaZendaya como MJJacob Batalon como Ned LeedsTony Revolori como Flash Thompson e MarisaTomei como May ParkerBenedict Cumberbatch também fará uma participação como Stephen Strange/Doutor Estranho.

Com roteiro de Chris McKenna Erik Sommers, dos dois longas anteriores do herói, e direção de Jon Watts, que também está de volta, o terceiro filme do Homem-Aranha está previsto para chegar aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2021.