CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

"Homem-Aranha": Tom Holland seleciona melhores cenas de Maguire e Garfield

Rumores apostam em aparição dos antigos heróis em "Sem Volta Para Casa"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 07/12/2021, às 10h29 - Atualizado às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Homem-Aranha": Tom Holland seleciona melhores cenas de Maguire e Garfield - Reprodução/Sony Pictures
"Homem-Aranha": Tom Holland seleciona melhores cenas de Maguire e Garfield - Reprodução/Sony Pictures

Tom Holland revelou durante uma entrevista ao Jake's Takes quais são suas cenas favoritas de "Homem-Aranha" protagonizadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield, antigos intérpretes do herói.

Começando pelos filmes de Maguire, o ator falou: "Nos filmes de Tobey, eu amo a batalha final entre ele e o Duende Verde [em Homem-Aranha, de 2002]. Uma das coisas que eu gostaria de ter feito mais nos nossos filmes é mostrar o traje do Aranha rasgado, maltratado, como os filmes de Tobey faziam. Eu gosto disso porque traz algo de realismo, mostra os ferimentos que o personagem pode sofrer." 

Enquanto nos de Garfield, Holland teceu elogios a atuação do companheiro e ressaltou a outra dimensão que ele deu ao Peter Parker. "Eu gosto muito das cenas em que ele está andando de skate, por exemplo. Elas mostram um outro lado da vida de Peter, o que é muito interessante e divertido", comentou.

Assista a entrevista completa:

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" mostrará o Amigão da Vizinhança (Holland) enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” após a revelação de sua verdadeira identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.

O filme também contará com a volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto e Homem-Areia, após Peter Parker interferir no fetiço do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que ajudaria todos a esquecerem sua verdadeira identidade.

O terceiro filme do herói, que encerra a trilogia "Homecoming", chega aos cinemas nacionais no dia 16 de dezembro.