CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Eita!

"Homem-Formiga 3": foto vazada dos bastidores revela possível novo logo

Após reformulação no calendário, Quantumania chega aos cinemas em julho de 2023

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/10/2021, às 13h46 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Homem-Formiga 3" tem foto dos bastidores vazada revelando a possível logo do filme - Divulgação/Marvel Studios
"Homem-Formiga 3" tem foto dos bastidores vazada revelando a possível logo do filme - Divulgação/Marvel Studios

Uma nova foto dos bastidores de "Homem-Formiga e Vespa: Quantumania" foi publicada nas redes sociais, e o detalhe que chamou a atenção do público foi o descritivo estampado na cadeira, que supostamente revela a logo do terceiro filme da franquia da Marvel Studios.

De forma quase ilegível, é revelado o título "Quantumania". Será que é intencional? O que estes símbolos deveriam significar? Ao menos é isso que um fã questiona na legenda. Confira:

No novo filme, podemos contar com os retornos de Paul Rudd ("Ghostbusters-Mais Além") e Evangeline Lilly ("Lost") nos papéis principais, além da volta de Michael Douglas. Como novos membros no elenco, temos: Kathryn Newton ("Big Little Lies"), como Cassie Lang; e Jonathan Majors ("Loki"), como Kang, o Conquistador.

Lançado em 2015, o primeiro filme da franquia arrecadou cerca de 519,3 milhões de dólares mundialmente, enquanto o segundo filme, "Homem-Formiga e Vespa", arrecadou aproximadamente 622,7 milhões de dólares ao redor do mundo, de acordo com o Deadline

Após a reformulação no calendário da Marvel Studios, "Homem-Formiga e Vespa: Quantumania" chegará aos cinemas no dia 28 de julho de 2023.