CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SEQUÊNCIA

"Hotel Transilvânia 4" ganha novo cartaz animado com transformação monstruosa; veja

Animação chega em janeiro ao Amazon Prime Video

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 22/12/2021, às 10h27 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Hotel Transilvânia 4" ganha novo cartaz animado com transformação monstruosa; veja - Reprodução/Sony Pictures
"Hotel Transilvânia 4" ganha novo cartaz animado com transformação monstruosa; veja - Reprodução/Sony Pictures

"Hotel Transilvânia 4" teve um novo cartaz animado divulgado nas redes sociais do Amazon Prime Video, streaming onde a animação será exibida, mostrando a mudança dos personagens que já conhecemos dos filmes anteriores.

Com subtítulo "Transformonstrão", a nova trama vai acompanhar a recente invenção de Van Helsing em transformar Drácula (Brian Hull) os outros monstros em um humanos, e Johnny (Andy Samberg) em um monstro. Agora, DracMavis (Selena Gomez) e seus companheiros devem encontrar uma maneira de reverter o feitiço antes que a mudança se torne permanente.

Confira o pôster inédito:

O elenco também contará com Jim Gaffigan ("Luca"), Kathryn Hahn ("WandaVision"), Steve Buscemi ("Fargo"), Molly Shannon ("Nunca Fui Beijada"), David Spade ("Gente Grande"), Keegan-Michael Key ("Corra!"), Fran Drescher ("Hotel Transilvânia"), Brad Abrell ("O Galinho Chicken Little") e Asher Blinkoff ("Hotel Transilvânia 2").

O quarto filme da franquia animada teve sua estreia adiada algumas vezes pela Sony Pictures devido a pandemia da Covid-19. Logo, o Prime Video adquiriu seus direitos para transmissão. Além disso, é imporantante ressaltar o futuro lucro que irá gerar para o Prime Video, visto que a franquia já arrecadou ao longo dos anos cerca de US$ 1.3 bilhão.

Agora, "Hotel Transilvânia: Transformonstrão" -último longa- chega ao streaming no dia 14 de janeiro.