CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ANIMAÇÃO

"Hotel Transilvânia 4": Novo teaser mostra transformação de Johnny em monstro; veja

Longa já está disponível no Amazon Prime Video

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/01/2022, às 12h15 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Hotel Transilvânia 4": Novo teaser mostra transformação de Johnny em monstro; veja - Reprodução/Amazon Prime Video
"Hotel Transilvânia 4": Novo teaser mostra transformação de Johnny em monstro; veja - Reprodução/Amazon Prime Video

"Hotel Transilvânia 4" ganhou um novo teaser nesta sexta (14), mostrando a transformação de Johnny (Andy Samberg) em um monstro, bem como a família de sua amada. O vídeo postado nas redes sociais do Amazon Prime Video serviu como aviso da chegada do longa em seu catálogo.

Com subtítulo "Transformonstrão", a nova trama vai acompanhar a recente invenção de Van Helsing em transformar Drácula (Brian Hull) os outros monstros em um humanos, e Johnny em um monstro. Agora, DracMavis (Selena Gomez) e seus companheiros devem encontrar uma maneira de reverter o feitiço antes que a mudança se torne permanente.

O elenco também contará com Jim Gaffigan ("Luca"), Kathryn Hahn ("WandaVision"), Steve Buscemi ("Fargo"), Molly Shannon ("Nunca Fui Beijada"), David Spade ("Gente Grande"), Keegan-Michael Key ("Corra!"), Fran Drescher ("Hotel Transilvânia"), Brad Abrell ("O Galinho Chicken Little") e Asher Blinkoff ("Hotel Transilvânia 2").

O quarto filme da franquia animada teve sua estreia adiada algumas vezes pela Sony Pictures devido a pandemia da Covid-19. Logo, o Prime Video adquiriu seus direitos para transmissão. Além disso, é imporantante ressaltar o futuro lucro que irá gerar para o Prime Video, visto que a franquia já arrecadou ao longo dos anos cerca de US$ 1.3 bilhão.

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" já está disponível no Prime Video. Assita ao novo teaser: