CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Hugh Jackman voltaria para uma sequência de "O Rei do Show": "Eu topo"

Atriz Michelle Williams também revelou que adoraria voltar para uma possível continuação

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/05/2022, às 10h10 - Atualizado às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Jackman voltaria para uma sequência de "O Rei do Show": "Estou Aberto" - Divulgação/20th Century Studios
Hugh Jackman voltaria para uma sequência de "O Rei do Show": "Estou Aberto" - Divulgação/20th Century Studios

Será que a sequência de "O Rei do Show" está nos planos da 20th Century Studios? Infelizmente, ainda é impossível de saber, mas dois dos protagonistas da trama já afirmaram que voltariam para uma possível continuação. Questionado pela revista People, durante uma entrevista, o astro Hugh Jackman ("Logan") contou que está aberto ao pedido.

“Olha, se você sabe alguma coisa sobre minha filmografia, sabe que sou contra qualquer tipo de sequência. Nada mais que nove filmes!”, brincou fazendo referência ao seu outro personagem Wolverine, da franquia "X-Men". "Eu sempre estou aberto, se eles criarem uma boa ideia. Sim, estou aberto!”, completou Jackman.

Ainda na semana passada, a atriz Michelle Williams, que vive a esposa de Hugh na história, também revelou que adoraria voltar para uma sequência, caso ela existisse. “[O Rei do Show] trouxe tanta felicidade para tantas pessoas, e, cara, deixar as pessoas felizes é algo em que vale a pena investir o tempo”, contou à Variety.

"O Rei do Show" faturou US$434,57 milhões mundialmente para um orçamento de US$84 milhões. Além do sucesso nos cinemas, a trilha sonora do longa entrou para a história depois de ficar 30 semanas consecutivas entre os top 10 da Billboard 200.

Lançado em 2017, a história acompanha P. T. Barnum (Hugh Jackman), um showman que tem uma tendência natural de enganar seu público e decide montar um circo na esperança de ficar famoso. Durante sua saga há ainda uma importante questão pendente em sua vida, uma paixão cega pela cantora Jenny Lind (Rebecca Ferguson). Após tantas reviravoltas e desentendimentos entre sua família e seus companheiros do circo, Barnum precisa decidir o que é mais importante para sua vida: o sucesso ou ficar perto de quem o ama.

"O Rei do Show" está disponível no Disney+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!