CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Vem ai!

"Hustle": Adam Sandler celebra fim das filmagens da nova produção da Netflix

A novidade foi revelada pelo astro em sua conta oficial do Instagram

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/10/2021, às 10h05 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Hustle": Adam Sandler celebra fim das filmagens da nova produção da Netflix - Divulgação/Netflix
"Hustle": Adam Sandler celebra fim das filmagens da nova produção da Netflix - Divulgação/Netflix

O novo drama da Netflix estrelado por Adam Sandler ("Gente Grande") e Queen Latifah ("Taxi") está cada vez mais perto. Em sua conta oficial do Instagram, o astro conhecido por seu carisma nos filmes de comédia publicou uma foto nos bastidores, na qual informa o fim das gravações de "Hustle".

Na postagem feita na última quinta-feira (07), Sandler aparece em um look esportivo e despojado ao lado de um cachorro, em frente a seu camarim. "Acabamos com as filmagens de 'Hustle'. Obrigado Filadélfia e Majorca e todos aqueles que trabalharam nisso. Tive uma experiência incrível com vocês. Com amor, Adam", disse o ator na legenda. Confira:

Na trama, ele iterpretará um “olheiro de basquete norte-americano” que é demitido injustamente, e consequentemente acaba embarcand em uma jornada inusitada para descobrir um jogador único, com esperanças de trazê-lo para os Estados Unidos e provar que ambos podem entrar na NBA.

Com apoio de sua produtora Happy Madison, Sandler também atuará como produtor ao lado de LeBron James a partir de um roteiro assinado por Will Fetters ("Lembranças" e "Nasce Uma Estrela") e Taylor Materne ("Uma Carta Para Elia"). Robert Duvall ("O Juiz") e Ben Foster  ("Sem Rastros") completam o elenco.

"Hustle" ainda não tem data definida para chegar no streaming.