CineBuzz
Cinema / PÔSTER

"I Wanna Dance With Somebody", cinebiografia de Whitney Houston, ganha pôster inédito; veja

Longa retratará uma história emocionante através das principais músicas de Houston

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/04/2022, às 13h35 - Atualizado às 13h53

"I Wanna Dance With Somebody", cinebiografia de Whitney Houston, ganha pôster inédito; veja - Divulgação/Getty Images: Photo by Kevin Winter
"I Wanna Dance With Somebody", cinebiografia de Whitney Houston, ganha pôster inédito; veja - Divulgação/Getty Images: Photo by Kevin Winter

A cinebiografia de Whitney Houston, ícone da música norte-americana, batizada com o nome de um dos hits mais conhecidos da cantora, "I Wanna Dance With Somebody", teve um pôster inédito divulgado no Twitter, nesta segunda-feira (25).

"Você não quer dançar?", brincou o estúdio na legenda com um trecho da música. "Whitney Houston, a maior voz, tem uma história ainda maior", continuou. Confira o novo cartaz estampado por Naomi Ackie (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”), que viverá Houston na trama:

Dirigido por Kasi Lemmons (“Harriet”) e roteirizado por Anthony McCarten, indicado ao Oscar pelo sucesso "Bohemian Rhapsody", "I Wanna Dance With Somebody" levará o público em uma jornada emocionante pela carreira e músicas de Whitney Houston, que faleceu em fevereiro de 2012 após ser encontrada morta em um quarto de hotel, em Beverly Hills. De acordo com a mídia, a causa partiu de um afogamento acidental em uma banheira devido ao uso excessivo de drogas.

O longa-metragem também terá produção de Pat HoustonClive DavisLarry MestelDenis O'Sullivan, Jeff Kalligheri e Matt Jackson. Já Molly SmithTrentThad LuckinbillRachel SmithSeth Spector e Stella Meghie assumem o posto de produtores executivos. 

Ashton Sanders, de “Moonlight: Sob a Luz do Luar”, foi escalado ainda no ano passado para interpretar Bobby Brown, o ex-marido da cantora.

O filme “I Wanna Dance With Somebody”, está previsto para chegar aos cinemas em 23 de dezembro de 2022. 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!