CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Idris Elba e Regina King estrelam teaser do faroeste “Vingança & Castigo”

Filme é dirigido por Jeymes Samuel e produzido pelo rapper Jay-Z

Redação Publicado em 24/06/2021, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Idris Elba e Regina King estrelam teaser do faroeste “Vingança & Castigo” - Divulgação/Netflix
Idris Elba e Regina King estrelam teaser do faroeste “Vingança & Castigo” - Divulgação/Netflix

Netflix divulgou na manhã desta quinta-feira (24), o primeiro trailer de “Vingança & Castigo“, filme de faroeste estrelado porIdris Elba(“O Esquadrão Suicida”) eRegina King (“Watchmen”).

O longa conta a história de Nat Love, um fora-da-lei que descobre que o seu velho inimigo, Rufus Buck, está prestes a ser solto da cadeia. Em busca de vingança de um incidente do passado, ele reúne seus aliados para enfrentar seus rivais.

Para isso, ele terá o apoio de três pessoas: sua antiga paixão, Stagecoach Mary; o ex-adversário que agora trabalha ao seu lado; e Jim Beckwourth, seu braço direito e amigo para todas as horas. Enquanto isso, Rufus tem ao seu lado os experientes Trudy Smith e Cherokee Bill.

Dirigido por Jeymes Samuel, o longa conta com um elenco majoritariamente negro, composto por: Jonathan Majors (“Lovecraft Country”), Zazie Beetz (“Coringa”), LaKeith Stanfield (“Judas e o Messias Negro”), Delroy Lindo (“Destacamento Blood”), Edi Gathegi (“Crepúsculo”), R.J. Cyler (“Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer”), Danielle Deadwyler (“P-Valley”) e Deon Cole (“Grown-ish”).

“Vingaça & Castigo” tem produção do rapper Jay-Z e roteiro escrito por Boaz Yakin (“Duelo de Titãs”). Até o momento, a data de estreia do longa não foi divulgada pela plataforma de streaming.