CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TENSO!

Idris Elba precisa sobreviver a ataque de leão no trailer de "A Fera"

Filme de ação estreia nos cinemas no dia 19 de agosto

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 25/05/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Idris Elba é o protagonista de "A Fera" - Divulgação/Universal Pictures
Idris Elba é o protagonista de "A Fera" - Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou nesta quarta-feira (25) o trailer oficial de "A Fera", novo filme estrelado pelo atorIdris Elba. A prévia mostra um homem lutando para proteger sua família de um ataque de leão durante um passeio por uma reserva de caça na África do Sul. Assista:

A sinopse oficial diz: “O viúvo Dr. Nate Samuels (Elba) viaja à África do Sul, lugar onde ele conheceu sua esposa, com suas duas filhas adolescentes para uma reserva de caça. Mas o que começa como uma jornada de cura se transforma em uma terrível luta pela sobrevivência quando um leão, sobrevivente de caçadores sedento por sangue que agora vê todos os humanos como inimigos, começa a persegui-los”.

Além do astro de "O Esquadrão Suicida", o elenco conta com Sharlto Copley ("Distrito 9"), Iyana Halley ("O Ódio que Você Semeia") e a futura Annabeth Chase da série de Percy Jackson, a atriz Leah Sava Jeffries. Riley Keough, Melanie Jarnson, Damon Burtley, Amara Miller, Robby MacIsaac e Billy Gallagher completam o time.

O roteiro é assinado por RyanEngle ("Rampage: Destruição Total") e tem direção de Baltasar Kormakur (“Vidas à Deriva”). "A Fera" estreia nos cinemas no dia 19 de agosto.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!