CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Illuminati confirmados em "Doutor Estranho 2"; Temporada final de "Ozark"; e mais notícias do dia

https://cinebuzz.uol.com.br/noticias/cinema/resumo-de-noticias-do-dia-cinebuzz.phtml/add

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 26/04/2022, às 15h24 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Illuminati confirmados em "Doutor Estranho 2"; Temporada final de "Ozark"; e mais notícias do dia - Divulgação/Marvel Studios/Netflix/Sony Pictures
Illuminati confirmados em "Doutor Estranho 2"; Temporada final de "Ozark"; e mais notícias do dia - Divulgação/Marvel Studios/Netflix/Sony Pictures

Mais um dia da semana cheio de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está quase chegando ao fim! E dentre os destaques do dia, os fãs da Marvel puderam comemorar a confirmação de uma de suas teorias sobre "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura": os Illuminati estarão no filme! A notícia foi revelada no novo teaser do longa com Benedict Cumberbatch.

Também ficaram em vidência a lista rotineira do CineBuzz com as principais estreias da semana, dentre elas a última leva de episódios de "Ozark", "Downtown Abbey II" e muito mais! E, por fim, a Sony Pictures também alegrou seus seguidores ao divulgar os primeiros minutos de "Homem-Aranha no Aranhaverso 2". A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta terça-feira (26):

  • "Doutor Estranho 2": Stephen Strange enfrenta os Illuminati no novo teaser

O novo teaser de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, divulgado nesta terça-feira (26), confirmou o que todos os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel já esperavam: os Illuminati serão apresentados no filme. A prévia mostra novamente o Mago Supremo (Benedict Cumberbatch) sendo guiado por um grupo de armaduras de ferro para um julgamento, quando Mordo anuncia: “Stephen Strange, os illuminatis vão te receber agora”.

  • Temporada final de "Ozark"; "Downtown Abbey II"; e mais estreias da semana (25/04 a 01/05)

Mais uma semana repleta de novas estreias nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, HBO Max, Paramount+, Paramount+ e muito mais, chegou! E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com os principais lançamentos desta última semana de abril: entre os dias 25 do mês ao dia 1º de maio. Dentre os títulos, estão "Ozark", "Downtown Abbey II: Uma Nova Era", "The Offer", "365 Dias: Hoje" e muito mais!

  • Sony Pictures revela primeiros 15 minutos de "Homem-Aranha no Aranhaverso 2" na CinemaCon

A Sony Pictures revelou os primeiros 15 minutos da animação "Homem-Aranha Através do Aranhaverso - Parte 1" na CinemaCon 2022. De acordo com o Deadline, os primeiros minutos do segundo filme mostram "cenas ambientadas na Terra 65 com a Spider-Gwen de Hailee Steinfeld encontrando um Homem-Aranha de outra dimensão, Miguel O'Hara, dublado por Oscar Isaac. Eles são atacados por um pássaro contra o qual O'Hara luta. Jessica Drew, de Issa Rae, aparece para participar da luta em uma motocicleta. Ela é amiga do O'Hara. Um helicóptero cai do céu e Gwen e O'Hara usam suas teias para evitar cair e causar mais danos".

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Netflix divulga primeiras imagens "The Gray Man", seu novo thriller de espionagem - Leia aqui
  • Viola Davis reage a críticas sobre sua atuação em "The First Lady" - Leia aqui
  • "Doutor Estranho 2": Vermelho predomina em pôster final divulgado pela Marvel -Leia aqui
  • "The Crown": Família Real é acusada de boicotar filmagens da série - Leia aqui
  • Sony confirma produção de quinto filme da franquia "Caça Fantasmas" - Leia aqui
  • Sony Pictures confirma que "Venom 3" já está em desenvolvimento - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!