CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Illuminati em "Doutor Estranho 2"; Sydney Sweeney em "Madame Teia"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta quarta-feira (16)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/03/2022, às 16h24 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Illuminati em "Doutor Estranho 2"; Sydney Sweeney em "Madame Teia"; e mais notícias do dia - Divulgação/Marvel Studios/HBO Max/Netflix
Illuminati em "Doutor Estranho 2"; Sydney Sweeney em "Madame Teia"; e mais notícias do dia - Divulgação/Marvel Studios/HBO Max/Netflix

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - chegou na metade! E dentre os destaques do dia, começamos com a possível confirmação dos Illuminati em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". Será que eles de fato aparecerão?

Também tivemos o anúncio da entrada de Sydney Sweeney ("Euphoria") no Universo Cinematográfico da Marvel, mais especificamente em "Madame Teia" ao lado de Dakota Johnson ("A Filha Perdida"). E, por fim, o trailer da nova série da Netflix que adapta a graphic novel homônima de Alice Oseman, "Heartstopper". A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta quarta-feira (16):

  • Illuminatis podem ter sido confirmados em "Doutor Estranho 2"

Parece que os Illuminati foram confirmados em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", e o/a responsável por ter revelado a notícia foi a revista Empire. O trecho publicado que pode conter a confirmação foi identificado por um internauta, que rapidamente compartilhou nas redes sociais, e diz: "[Stephen] Strange diante dos Illuminati".

  • Sydney Sweeney é escalada para estrelar novo filme da Marvel

Em breve, Zendaya não será a única atriz de "Euphoria" na Marvel! Segundo o Deadline, a atriz Sydney Sweeney, que brilhou interpretando Cassie na série da HBO, foi escalada para estrelar o próximo filme da Marvel em parceria com a Sony, "Madame Teia", ao lado da Dakota Johnson ("A Filha Perdida"), encarregada de dar vida à protagonista da trama.

  • Nick e Charlie vivem primeiro amor no teaser de "Heartstopper"; assista

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (16) o primeiro teaser de “Heartstopper”, série que adapta a graphic novel homônima de Alice Oseman. Fiel ao visual dos quadrinhos, a prévia mostra Nick e Charlie, os protagonistas da história, se apaixonando durante o ensino médio. A produção chega ao catalogo do streaming no dia 22 de abril.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • "Demolidor", "Jessica Jones" e mais séries da Marvel não estão na Netflix; saiba onde assistir - Leia aqui
  • "Homem-Aranha 3": Cena deletada sugere retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield - Leia aqui
  • Marvel se posiciona contra legislações anti-LGBTQIA+ em meio a polêmica da Disney -Leia aqui
  • Selena Gomez está desenvolvendo série inspirada em "Gatinhas e Gatões" -Leia aqui
  • Tom Hiddleston e Claire Danes caçam criatura mística nas primeiras imagens de "The Essex Serpent" - Leia aqui
  • "Abracadabra 2" terá ex-membros de "RuPaul's Drag Race"; saiba quais - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!