CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SEQUÊNCIA

Imagem de "Doutor Estranho 2" revela novo visual da Feiticeira Escarlate; veja

Elizabeth Olsen é a responsável por dar vida à personagem desde "Vingadores: A Era de Ultron"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/01/2022, às 10h50 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de "Doutor Estranho 2" revela novo visual da Feiticeira Escarlate; veja - Divulgação/Disney+
Imagem de "Doutor Estranho 2" revela novo visual da Feiticeira Escarlate; veja - Divulgação/Disney+

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" teve uma imagem inédita promocional divulgada, que revela o novo visual da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) na trama que trará uma versão alternativa do Mago Supremo vivido por Benedict Cumberbatch. A personagem que ganhou sua própria série, "WandaVision", está prestes a se juntar à Strange para resolver os problemas do multiverso.

Situado logo após os eventos do terceiro filme de Peter Parker (Tom Holland), em que Stephen Strange ajuda a fazer o mundo esquecer a verdadeira identidade do herói, o trailer mostra o mundo espelhado fora de controle, tendo que buscar a ajuda de Wanda Maximoff (Olsen) para ajudá-lo a enfrentar este novo perigo. Entre os confrontos, Doutor Estranho descobre que a maior ameaça ao multiverso é ele mesmo, ou melhor, sua Variante que aparece na série animada “What If…?”, lançada no Disney+.

Além de Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen, o elenco conta com Benedict Wong como WongTom Hiddleston como Loki e promete introduzir Xochitl Gomez como America Chavez ao Universo Cinematográfico da Marvel. Confira o novo traje da Feiticeira Escarlate:

Após ter sido adiado devido algumas mudanças no calendário da Marvel Studios, "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" chega aos cinemas em 6 de maio de 2022. Assista ao trailer: