CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Tragédia

Após acidente envolvendo Alec Baldwin, primeiras imagens do set de "Rust" são divulgadas

Arma cenográfica disparada pelo ator matou acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins

Redação Publicado em 22/10/2021, às 12h01 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alec Baldwin nos bastidores de Rust - Reprodução/Instagram
Alec Baldwin nos bastidores de Rust - Reprodução/Instagram

Após a arma de fogo disparada por Alec Baldwin matar acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, na última quinta-feira (22), as primeiras imagens do local da tragédia começaram a circular nas redes sociais.

De acordo com o jornal "Santa Fe New Mexican", Baldwin foi visto “pertubado e em lágrimas” após prestar depoimento. "Esta investigação permanece aberta e ativa", declarou o porta-voz do xerife, Juan Rios. "Nenhuma acusação foi apresentada em relação a este incidente. As testemunhas continuam a ser ouvidas".  Em respeito ao ator e sua família, não compartilharemos as imagens de Baldwin nesse momento vulnerável.

O incidente ocorreu durante as filmagens no Rancho de Bonanza Creek, ao sul de Santa Fe. Hutchins tinha 42 anos e chegou a ser socorrida por helicóptero e levada ao hospital da Universidade do Novo México, em Albuquerque, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o site norte-americano Variety, que averiguou o caso com o Departamento do Xerife de Santa Fe, nos Estados Unidos, o astro também feriu o diretor do projeto, Joel Souza, durante os disparos. Souza foi levado para o hospital e já recebeu alta.