CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"The Invitation" ganha novo e misterioso pôster; confira

Nathalie Emmanuel e Thomas Doherty protagonizam o novo terror sobrenatural da Sony Pictures, que estreia em agosto

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 28/06/2022, às 10h30 - Atualizado às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Invitation" ganha novo e misterioso pôster; confira - Divulgação/Sony Pictures
"The Invitation" ganha novo e misterioso pôster; confira - Divulgação/Sony Pictures

Logo após liberar o primeiro trailer de "The Invitation", novo terror sobrenatural estrelado por Nathalie Emmanuel Thomas Doherty, a Sony Pictures divulgou um pôster inédito do longa em suas redes sociais. 

Além do cartaz, a postagem feita no Twitter acompanhou uma frase bem intrigante, e que certamente tem tudo a ver com a trama: "Depois de aceitar o convite, seu destino está selado". Confira:

"The Invitation" gira em torno de Evie (Emmanuel), uma adulta órfã que faz um teste de DNA de consumidor e descobre que tem uma grande família na Grã-Bretanha. Depois de conhecer seus parentes recém-descobertos e de enorme fortuna, ela descobre uma história chocante e sangrenta – e as intenções sinistras que a família tem para ela.

O filme é dirigido por Jessica M. Thompson ("The Light Of The Moon"), que também assina o roteiro com Blair Butler. Além das estrelas de “Gossip Girl” e “Game of Thrones”, Hugh Skinner ("Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!"), Sean Pertwee ("Gotham"), Stephanie Corneliussen ("João e Maria: Caçadores de Bruxas") e Alana Boden ("Uncharted: Fora do Mapa") completam o elenco.

"The Invitation" está previsto para estrear no dia 26 de agosto nos cinemas.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!