CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DESPEDIDA

Irmãs Olsen se manifestam sobre morte de Bob Saget, de "Três é Demais!"

“Estamos profundamente tristes por ele não estar mais conosco", lamentaram Ashley e Mary-Kate.

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/01/2022, às 12h32 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmãs Olsen se manifestam sobre morte de Bob Saget, de "Três é Demais!" - Divulgação/ABC
Irmãs Olsen se manifestam sobre morte de Bob Saget, de "Três é Demais!" - Divulgação/ABC

Mary-Kate e Ashley Olsen, ex-intérpretes de Michelle em "Três é Demais", se pronunciaram pela primeira vez sobre a morte de Bob Saget, patriarca da família Tanner na produção que faleceu no último domingo (9).

À revista People, elas declararam que “estamos profundamente tristes por ele não estar mais conosco, mas sabemos que ele continuará a estar ao nosso lado para nos guiar tão graciosamente como sempre o fez”

Finalizando a entrevistas, as irmãs Olsen lamentaram a tragédia. “Bob era o homem mais amoroso (...) Estamos pensando em suas filhas, esposa e família e enviamos nossas condolências.”

Saget foi encontrado morto, aos 65 anos, em um hotel em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ,

a polícia respondeu a um chamado sobre um "homem que não reagia", encontrado desacordado em seu quarto pelos seguranças do hotel. Saget foi declarado morto no local, que não apresentava sinais de crime ou a presença de drogas.

O ator ficou conhecido em 1987, quando encarnou Danny Tanner, pai viúvo de três garotas na comédia "Três é Demais", exibida por aqui pelo SBT. Em 2016, ele voltou ao papel que marcou a sua carreira em "Fuller House", que dava continuidade à história, dessa vez focando em uma das filhas, D. J. Tanner-Fuller (Candace Cameron Bure), também viúva e mãe de três filhos.