CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ADAPTAÇÃO

Isabela Merced vai protagonizar a adaptação de "Tartarugas Até Lá Embaixo"

Novo filme da HBO Max será baseado no livro de John Green

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 10/03/2022, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabela Merced será Aza Holmes em “Tartarugas Até Lá Embaixo" - Divulgação/Netflix/Instrínseca
Isabela Merced será Aza Holmes em “Tartarugas Até Lá Embaixo" - Divulgação/Netflix/Instrínseca

Quem se emocionou com “A Culpa é das Estrelas” já pode separar um lencinho, porque uma adaptação do novo romance de John Green está em desenvolvimento. O Hollywood Reporter confirmou que Isabela Merced foi escalada para interpretar Aza Holmes, a protagonista na versão cinematográfica de “Tartarugas Até Lá Embaixo”.

Segundo o site norte-americano, o filme será lançado na HBO Max e as filmagens devem começar em abril. Para transformar a obra em um longa-metragem, a produtora New line contratou Hannah Marks para dirigir o projeto, que também conta com o roteiro de a dupla Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, mais conhecidos por serem os showrunners de “This Is Us” e roteiristas de “Com Amor, Simon”.

A produção será feita por Marty Bowen, Wyck Godfrey e Isaac Klausner. John Green assumiu a função de produtor executivo ao lado de Aptaker e Berge.

“Tartarugas Até Lá Embaixo" conta a história da Aza Holmes, uma adolescente de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido. De olho na recompensa em dinheiro, ela embarca em uma investigação enquanto tenta lidar com o próprio transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).

Essa não será a primeira adaptação cinematográfica de um livro de John Green que Isabela Merced será a estrela. Ela fez parte do elenco de "Deixe a Neve Cair", que ganhou filme pela Netflix, em 2019.

A data de estreia ainda não foi divulgada pela HBO Max.