CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

Jacob Scipio é confirmado no elenco de "Batgirl"

Ator estará ao lado de Leslie Grace e JK Simmons

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/10/2021, às 12h29 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jacob Scipio é confirmado no elenco regular de "Batgirl" - Reprodução/Sony Pictures
Jacob Scipio é confirmado no elenco regular de "Batgirl" - Reprodução/Sony Pictures

O ator Jacob Scipio, de "Bad Boys Para Sempre", está oficialmente confirmado no elenco regular de "Batgirl", filme da DC Comics inspirado na personagem das histórias em quadrinhos. As informações são do Deadline.

Na produção, o ator contracenará ao lado da protagonista Leslie Grace ("Em um Bairro de Nova York"), que venceu a disputa contra atrizes como Isabel Merced (“De Repente Uma Família”), Zoey Deutch (“Zumbilândia: Atire Duas Vezes”) e Haley Lu Richardson (“Quase 18”) para interpretar a heroína. Além de atuar ao lado de JK Simmons, que retona a trama reprisando seu papel como o Comissário Gordon.

Ainda não se sabe detalhes da trama, mas Barbara Gordon, filha do Comissário Gordon, será a personagem por trás do manto da Batgirl nesta versão. Gordon é a versão mais conhecida da personagem que foi apresentada pela primeira vez em 1961 como Betty Kane.

Desde a sua criação, na década de 1960, o manto da heroína também passou por outras personagens da DC Comics, como Helena Bertinelli Cassandra Cain. Ao longo dos anos, adaptações trouxeram atrizes como Yvonne Craig Alicia Silverstone no papel da personagem.

O roteiro será de Christina Hodson (“The Flash”, “Aves de Rapina”) e será dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, dupla responsável por “Bad Boys Para Sempre”. O projeto já esteve sob o comando do Joss Whedon, mas ele deixou a equipe em 2018, alegando que falhou em desvendar a história da personagem.

"Batgirl" irá estrear no HBO Max, mas ainda não possui uma data específica.