CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / REMAKE

Jake Gyllenhaal é o novo Patrick Swayze no remake de "Matador de Aluguel"

Produção da MGM ainda não tem data de estreia definida

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 11/11/2021, às 10h45 - Atualizado às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jake Gyllenhaal é o novo Patrick Swayze no remake de "Matador de Aluguel" - Divulgação/Netflix
Jake Gyllenhaal é o novo Patrick Swayze no remake de "Matador de Aluguel" - Divulgação/Netflix

Jake Gyllenhaal ("O Culpado") é o mais novo contratado para estrelar o remake de "Matador de Aluguel", clássico de ação dos anos 80 protagonizado originalmente por Patrick Swayze, de "Dirty Dancing" e "Ghost: Do Outro Lado da Vida".

Segundo o Deadline, a produção da MGM terá Doug Liman (‘No Limite do Amanhã’) na direção, e embora o longa seja uma prioridade para o estúdio, ainda não há roteirista escalado ou data de estreia definida. Outro fator que impede o início das gravações é o envolvimento de Gyllenhaal em seu próximo filme, o thriller de ação "The Interpreter", dirigido por Guy Ritchie ("Infiltrado").

Lançado em 1989, "Matador de Aluguel" tinha Swayze dando vida à Dalton, um segurança contratado para limpar um dos bares mais barulhentos e barulhentos do Missouri, The Double Deuce. Seu personagem é posto à prova quando precisa proteger a cidade de um empresário corrupto e acaba despertando a ira do chefe do crime local. O filme se tornou um sucesso instantâneo e ainda é considerado um papel favorito entre os fãs do falecido Swayze.

Sua versão original foi dirigida por Rowdy Herrington ("Zona de Perigo") a partir do roteiro de David Lee Henry ("Fúria Mortal") e Hilary Henkin ("O Sangue de Romeo").

"Quanto a este reboot, não se sabe se é um remake puro ou uma versão moderna do material, e também não se sabe se Gyllenhaal fará o papel de Dalton ou interpretará um personagem completamente novo naquele mundo. Dado o histórico de emoções e ação em alta velocidade de Liman, junto com seu estilo inovador com histórias ricas e interessantes, o público pode esperar a mesma diversão que o original proporcionou", informou o site.