CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / R.I.P

James Bond tem nome gravado em lápide após "007 - Sem Tempo Para Morrer"

Personagem de Daniel Craig foi homenageado nas Ilhas Faroé após morte trágica

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 24/03/2022, às 13h17 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Bond tem nome gravado em lápide após "007 - Sem Tempo Para Morrer" - Divulgação/Universal Pictures
James Bond tem nome gravado em lápide após "007 - Sem Tempo Para Morrer" - Divulgação/Universal Pictures

Daniel Craig ganhou uma despedida merecida após trabalhar no último filme como o agente britânico, James Bond. Após sua trágica morte em uma ilha isolada em "007 - Sem Tempo Para Morrer", o britânico teve seu nome gravado em uma lápide situada nas Ilhas Faroé, arquipélago localizado entre a Escócia e a Islândia.

Em um ato de auto-sacrifício, os fãs de despediram de Bond ao vê-lo perecer em um ataque de míssil. A decisão de continuar no local surgiu após Lyutsifer Safin (Rami Malek) revelar que havia o infectado com os nanobots que matariam sua amada de longa data, Madeleine (Léa Seydoux), e sua filha, Mathilde, apenas com um toque.

Essa revelação comovente viu Bond enfrentar uma escolha impossível de fazer, o que o levou a permanecer na ilha enquanto os mísseis caíam.

“Em memória de James Bond, 1962-2021”, diz a lápide construída em homenagem ao personagem. Confira:

Em "007: Sem Tempo Para Morrer", o agente secreto James Bond (Craig) está na Jamaica, aposentado, quando tem sua paz interrompida pelo seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA e pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

Com roteiro de Phoebe Waller-Bridge ("Sr. e Sra Smith") e direção de Cary Joji Fukunaga ("It: A Coisa"), o elenco também conta com Christoph Waltz ("007- Contra Spectre"), Ralph Fiennes ("O Grande Hotel Budapeste"), Ben Whishaw ("007- Operação Skyfall"), Naomie Harris ("Rampage: Destruição Total") e Ana de Armas ("Águas Profundas").

Após a notícia que "007- Sem Tempo Para Morrer" seria o último protagonizado por Daniel Craig, a produtora BarbaraBroccoli afirmou que as buscas pelo "novo Bond" serão iniciadas apenas em 2022. “Queremos que Daniel Craig tenha seu tempo para ser celebrado. Ano que vem pensaremos no futuro”, declarou.