CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

James Cameron fora de "Avatar"?; episódios finais de "Stranger Things"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta segunda-feira (4)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/07/2022, às 16h30 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Cameron fora de "Avatar"?; episódios finais de "Stranger Things"; e mais notícias do dia - Divulgação/20th Century Studios/Netflix/Warner Bros
James Cameron fora de "Avatar"?; episódios finais de "Stranger Things"; e mais notícias do dia - Divulgação/20th Century Studios/Netflix/Warner Bros

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está apenas começando! E dentre os destaques do dia, ficou a possível saída de James Cameron da direção de "Avatar". O cineasta informou que seu futuro na franquia dependerá do segundo filme, intitulado "Avatar: O Caminho da Água".

Também ficaram em evidência, a revalação feita pelos irmãos Duffer de quando os episódios da quinta e última temporada de "Stranger Things" serão produzidos. E, por fim, a data de início das filmagens de "Duna - Parte 2".  A seguir, confira as principais  notícias do mundo do entretenimento desta segunda-feira (4):

  • "Avatar": James Cameron não sabe se continuará como diretor dos próximos filmes

Apesar do grande entusiasmo para "Avatar: O Caminho da Água", James Cameron revelou em sua recente entrevista à revista Empire que não sabe se continuará com o cargo de diretor do quarto e quinto filme da franquia. Segundo ele, tudo irá depender da performance da sequência programada para dezembro deste ano (2022). "Os filmes 'Avatar' em si meio que consomem tudo", desabafou Cameron.

  • Saiba quando os episódios finais de "Stranger Things" começarão a ser escritos

Os episódios finais da quarta temporada de "Stranger Things" chegaram à Netflix na última sexta-feira (1), e deixaram mais dúvidas do que respostas, fazendo os espectadores questionarem quando o quinto e último ano estará disponível. Os irmãos Duffer, criadores da série, concederam uma entrevista ao Collider e responderam a tão aguardada pergunta dos fãs. De acordo com Ross, os próximos episódios começarão a ser escritos em agosto deste ano.

  • "Duna": Filmagens da sequência começam neste mês de julho, na Itália

Previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2023, as filmagens de "Duna - Parte 2" deverão começar ao final deste mês de julho, na Itália. Ainda segundo informações do Deadline, as pré-gravações começam na cidade de Altivole, na Itália, enquanto as principais, por sua vez, serão feitas em Budapeste, na Hungria, a partir do dia 21 de julho.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • "Stranger Things": Jamie Campbell Bower revela amor por Vecna, vilão da nova temporada - Leia aqui
  • "Minions 2" estreia em primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas - Leia aqui
  • "Furiosa": Vilão de Chris Hemsworth no spin-off tem visual revelado; confira -Leia aqui
  • "Stranger Things": David Harbour quer Jacob Elordi como jovem Hopper em spin-off da série - Leia aqui
  • Martin Klebba, de "Piratas do Caribe", entra para o elenco do live-action de "Branca de Neve" - Leia aqui
  • Sadie Sink não sabe se Max sobreviverá na 5ª temporada de "Stranger Things" - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


you