CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SUCESSO

James Cameron parabeniza 'Vingadores: Ultimato' por quebrar recorde de 'Avatar'

O filme da Marvel desbancou o longa do universo de Pandora como campeão de bilheteria da história do cinema mundial

Redação Digital Publicado em 22/07/2019, às 15h17 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Vingadoeres: Ultimato' e 'Avatar' - Divulgação/Marvel/20th Century Fox
'Vingadoeres: Ultimato' e 'Avatar' - Divulgação/Marvel/20th Century Fox

James Cameron, diretor de Avatar, parabenizou publicamente o sucesso de Vingadores: Ultimato por ter ultrapassado o filme do planeta Pandora ao se tornar o novo campeão mundial de billheteria de todos os tempos.

O cineasta publicou uma mensagem por meio do perfil oficial de Avatar no Twitter, usando um trecho da linguagem dos Na'vis, alienígenas protagonistas do enredo do filme de Cameron. "Oel ngati kameie. Eu vejo vocês, Marvel", escreveu. "Parabéns a Vingadores: Ultimato por se tornar o novo rei da bilheteria. Jim Cameron.", completou. 

O recado foi publicado com uma imagem que reproduz o Homem de Ferro rodeado por criaturas de Pandora, onde se ambienta Avatar

Os diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo, deixaram um agradecimento para Cameron no perfil dos irmãos no Twitter. "Para James Cameron - você é uma razão monumental pela qual nos apaixonamos por filmes. Obrigado por sempre nos inspirar, e por abrir os olhos do mundo para o que é possível. Mal podemos esperar para ver para onde você nos levará a seguir", escreveram os Russo.

+ 'Vingadores: Ultimato' bate recorde de 'Avatar', mas ainda está longe de superar 'Star Wars' nos EUA

Vingadores: Ultimato chegou ao total de extamente US$ $2.790.216.193, 00, enquanto o longa ultrapassado tem US$ 2,789.7 de arrecadação. James Cameron está na produção das sequências de Avatar, que tem a estreia do segundo filme prevista para dezembro de 2021.