CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Eita!

James Franco em "Homem-Aranha 3"? Trailer pode ter revelado possível participação

Ator interpretou o vilão na versão de 2002 com Tobey Maguire

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 17/11/2021, às 11h22 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Franco em "Homem-Aranha 3"? Trailer pode ter revelado possível participação - Divulgação/Marvel Studios
James Franco em "Homem-Aranha 3"? Trailer pode ter revelado possível participação - Divulgação/Marvel Studios

Mais easter eggs estão surgindo após o segundo trailer de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" ter sido liberado pela Sony Pictures na noite da última terça (16). E como estava sendo muito esperado pelos fãs após uma série de rumores terem surgido ao longo do tempo, eles já começaram a estudar todas as partes do clipe para saber o que o estúdio não quer revelar.

Bom, como já sabemos, o Sexteto Sinistro, supergrupo formado por vilões do Homem-Aranha, já estava sendo especulado para o terceiro filme da franquia com Tom Holland. Entretando, apenas cinco deles apareceram: Duende Verde (Willem Dafoe), Doutor Octopus (Alfred Molina), Homem-Areia (Thomas Haden Church), Lagarto (Rhys Ifans) e Electro (Jamie Foxx). Logo, a sexta vaga segue aberta para completar o time de vilões da trama.

Com isso, ela pode ser preenchida por um outro Duende, Verde ou Macabro. Esse vilão, ainda desconhecido, aparece rapidamente no trailer, mas é notável a diferença do Duende de Dafoe, James Franco e Dane Dehaan, interpretados em 2002, 2007 e 2014. Será que surgirá um novo Duende neste filme ou veremos uma versão melhorada de algum dos anteriores? De acordo com os fãs do herói, podemos esperar para ver o retorno de Franco na trama.

Com direção de Jon Watts, mesmo responsável pelos filmes anteriores da franquia atual, "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estreia nos cinemas nacionais no dia 16 de dezembro.