CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

James Gunn afirma que não existe rivalidade entre Marvel e DC

Diretor já trabalhou em produções para ambas as empresas

Redação Publicado em 28/01/2020, às 15h43 - Atualizado às 16h19

James Gunn em publicação nas redes sociais - Instagram
James Gunn em publicação nas redes sociais - Instagram

James Gunn resolveu colocar um fim no tema rivalidade entre a Marvel e a DC. O diretor de Guardiões da Galáxia, que agora está trabalhando em Esquadrão Suicida, falou sobre o assunto uma publicação nas redes sociais.

"Juro por Deus, não me lembro de ninguém na Marvel ou na DC condenando a outra empresa”, afirmou. Para Gunn, a competição é menor entre DC e Marvel do que entre as duas empresas ocntra todos os outros filmes.

“No fim das contas, estamos em barcos parecidos, falando no sentido figurado”, disse ele, fazendo uma referência à competição que ambas as empresas enfrentam pela audiência nos cinemas.

+Leia mais: James Gunn recusou dirigir novo filme do Superman para trabalhar em Esquadrão Suicida

James ainda ressaltou que 99% dos fãssão pessoas fantásticas. "Eles amam alguns filmes, gostam de outros e não gostam de alguns, mas raramente são cruéis. Os elementos tóxicos podem ser barulhentos mas em comparação, são uma parcela pequena. E são menores ainda no mundo real do que nas redes sociais".

Gunn foi demitido da Marvel por uma série de tuítes polêmicos antigos, mas foi contratado de volta e irá trabalhar em Guardiões da Galáxia 3.

+ Leia mais: Fase 4 da Marvel e universo expandido DC: Como será o mundo dos heróis em 2020

Já o novo Esquadrão Suicida irá se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale. O longa está previsto para chegar nos cinemas em 2021.

 

 


+ Procurando acessórios para o seu kindle? Nós te damos uma ajudinha! Separamos 5 produtos com desconto para clientes da Amazon Prime para você ter mais conforto e segurança na hora da leitura.

  • Película Novo Kindle: Essa película protetora à prova d’água também é anti-UV e anti-poeira. Sem contar que sua película fosca se adapta muito bem à tela do seu kindle. https://amzn.to/37C2yMG
  • Capa Novo Kindle Premium Vertical: Cansado de ficar segurando seu kindle? Então esse prodto revestido é a solução! Com o apoio (nos ângulos de 45, 70 ou 95 graus) você pode ler beeem sossegado. Ah, essa capa ainda conta com a tecnologia de auto hibernação. https://amzn.to/2XK4Epm
  • Capa Kindle Ultra Leve: Menos é mais, né? Pesando apenas 90 gramas, esse produto é super levinho! A capa ainda conta com as funções de auto liga-desliga e sensor magnético para facilitar a sua vida. https://amzn.to/2OhJDz6
  • Capa Sleeve Premium Novo Kindle: A capa Sleeve Premium, com bordas anti-impacto e tecido aveludado no interior, garante proteção máxima para o seu e-reader. O produto ainda tem um compartimento extra para você guardar objetos pequenos. https://amzn.to/34kiotv
  • Capa Novo Kindle Mapa Mundi: Com um design estiloso, esse produto é a cara dos viajantes. A capa feita de silicone flexível é bastante resistente e conta com sensor magnético. https://amzn.to/2KSyClE

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.