CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ?

James Gunn e Margot Robbie estão discutindo um novo projeto para Arlequina

Diretor trabalhou com a atriz em "O Esquadrão Suicida", que tem estreia prevista para agosto deste ano

Redação Publicado em 23/02/2021, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie como Arlequina em "Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa" - Reprodução/Warner Bros. Pictures
Margot Robbie como Arlequina em "Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa" - Reprodução/Warner Bros. Pictures

De "Esquadrão Suicida" para "Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa" e de volta a "O Esquadrão Suicida": Margot Robbie tem feito a festa em nossos corações no papel de Harley Quinn, a anti-heroína Arlequina, e a atriz pode continuar no papel por mais algum tempo. Segundo James Gunn, ele e a atriz estariam discutindo um novo projeto para a personagem.

O diretor de "O Esquadrão Suicida", que tem previsão de estreia para 5 de agosto de 2021, abriu uma caixa de perguntas e respostas em seu Instagram e um seguidor questionou: "Você trabalhará com Margot Robbie como Arlequina no futuro?".

+ Leia também: James Gunn divulga fotos dos bastidores de "Peacemaker", spin-off de "O Esquadrão Suicida"

"Margot e eu discutimos isso outro dia. Nós teremos que ver o que acontece", respondeu James Gunn, sem entrar em detalhes sobre o tal projeto. Atualmente, além de dar os últimos retoques em "O Esquadrão Suicida", o diretor também trabalha em um spin-off focado em Peacemaker, personagem de John Cena no longa.

+ Leia também: HBO Max será lançado no Brasil em junho de 2021

"O Esquadrão Suicida" é roteirizado e dirigido por James Gunn, da franquia "Guardiões da Galáxia". O elenco conta com os retornos de Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Viola Davis como Amanda Waller e Joel Kinnaman como Rick Flag, que estiveram no filme anterior, de 2016, dirigido por David Ayer.

Taika Waititi ("Jojo Rabbit"), John Cena ("Velozes & Furiosos 9"), Idris Elba ("Vingadores: Guerra Infinita"), Alice Braga ("Os Novos Mutantes"), Nathan Fillion ("Castle"), Michael Rooker ("Guardiões da Galáxia: Vol. 2"), David Dastmalchian ("Reprisal"), Pete Davidson ("Saturday Night Live") e Peter Capaldi ("Doctor Who") são as novas adições ao elenco.