CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

James Gunn fala sobre a diferença de trabalhar com a Marvel e a DC

Depois de fazer "Guardiões da Galáxia", o cineasta assumiu o comando de "O Esquadrão Suicida"

Redação Publicado em 06/08/2021, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Gunn fala sobre a diferença de trabalhar com a Marvel e a DC - Richard Harbaugh/Disneyland Resort via Getty Images
James Gunn fala sobre a diferença de trabalhar com a Marvel e a DC - Richard Harbaugh/Disneyland Resort via Getty Images

O diretor James Gunn pode ser considerado o lendário do cinema internacional por produzir grandes filmes nas rivais Marvel e na DC. Em entrevista ao The Hollywood ReporterGunn explicou a diferença de trabalhar entre os dois estúdios, após seu nome se tornar alvo de críticas positivas com “O Esquadrão Suicida” e da série “WandaVision”.

Na Marvel, eles desempenham o papel de produtor e de estúdio, na verdade. E na DC, há um estúdio e depois um produtor, então é muito diferente nesse aspecto. E, na verdade, já respondi a essa pergunta antes, e agora gostaria de sempre respondê-la como acabei de dizer. Isso é meu arrependimento. (risos) Porque essa é realmente a diferença”, explicou o diretor mudando o ponto de vista que havia comentado ao The New York Times.

Durante esta entrevista ao TimesJames Gunn havia falado que Kevin Feige “dá mais notas” e está “muito mais envolvido com a edição do que as pessoas na Warner Bros.” Após essas palavras, talvez tenha ocorrido uma mudança na Warner, visto que o diretor tirou o chapéu para os novos chefes da WB e disse que recebeu uma liberdade criativa sem precedentes.

E, obviamente, podemos ver essa liberdade na produção incrível da sequência de “Esquadrão Suicida”, em que Gunn não teve medo de exagerar na história. Ele não é o mesmo diretor que colocou uma árvore bebê para dançar e divertir as pessoas em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”. Não que ele não continue engraçado e divertindo o seu público. No entanto, no novo filme, fica claro que ele não queria comparações entre as produções, apesar de suas similaridades.

Gunn seguirá com a DC na produção da nova série derivada de seu filme, “Pacificador“, e ao lado da Marvel com a sequência incrível dos guardiões do espaço, “Guardiões da Galáxia Vol. 3“.