CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

James Gunn recusou dirigir novo filme do Superman para trabalhar em Esquadrão Suicida

Diretor revelou a informação em conversa com fãs em rede social

Redação Publicado em 03/01/2020, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um novo filme do Superman teria sido oferecido a James Gunn, mas o diretor optou por trabalhar em Esquadrão Suicida - Instagram/Warner Bros.
Um novo filme do Superman teria sido oferecido a James Gunn, mas o diretor optou por trabalhar em Esquadrão Suicida - Instagram/Warner Bros.

O diretor James Gunn, conhecido por seu trabalho em Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia: Volume 2, revelou, durante uma conversa com fãs em seu Instagram, que recusou dirigir um novo filme do Superman para trabalhar na continuação de Esquadrão Suicida, mesmo com o fracasso de crítica do filme de 2016, dirigido por David Ayer (Os Reis da Rua).

"Como já foi falado muitas vezes antes, a DC me ofereceu qualquer filme que eu quisesse fazer, inclusive algum filme do Superman. Não especificamente O Homem de Aço 2, como já vi sendo reportado", explicou Gunn a um fã. "Eu escolhi Esquadrão Suicida porque é um dos meus bens favoritos no mundo. É a história que eu queria contar mais do que qualquer outra".

+ Leia mais: Fase 4 da Marvel e universo expandido DC: Como será o mundo dos heróis em 2020

A contratação de Gunn aconteceu logo após o diretor ser demitido da direção de Guardiões da Galáxia: Volume 3, após uma polêmica envolvendo publicações antigas preconceitos e com teor pedófilo surgir na internet. Meses depois, ele acabou recontratado e começa a trabalhar na terceira parte da história assim que terminar Esquadrão Suicida.

Ainda não se sabe se o novo filme será uma continuação ou uma nova versão da história do grupo de criminosos, mas atores do filme de Ayer já foram confirmados no longa: Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag) são alguns deles.

+ Leia mais: Marvel pode trazer o primeiro super-herói transgênero em seu próximo filme

O elenco ainda conta com Idris Elba (Vingadores: Guerra Infinita), Taika Waititi (Jojo Rabbit), Nathan Fillion (Castle), Alice Braga (Os Novos Mutantes), Pete Davidson (Saturday Night Live), Michael Rooker (Guardiões da Galáxia), Peter Capaldi (Doctor Who) e Sean Gunn (Guardiões da Galáxia).

O filme está previsto para estrear no dia 6 de agosto de 2021, nos Estados Unidos. Antes disso, no próximo dia 6 de fevereiro, Margot Robbie volta a viver sua personagem em na aventura solo Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa.


+ Procurando acessórios para o seu kindle? Nós te damos uma ajudinha! Separamos 5 produtos com desconto para clientes da Amazon Prime para você ter mais conforto e segurança na hora da leitura.

  • Película Novo Kindle: Essa película protetora à prova d’água também é anti-UV e anti-poeira. Sem contar que sua película fosca se adapta muito bem à tela do seu kindle. https://amzn.to/37C2yMG
  • Capa Novo Kindle Premium Vertical: Cansado de ficar segurando seu kindle? Então esse prodto revestido é a solução! Com o apoio (nos ângulos de 45, 70 ou 95 graus) você pode ler beeem sossegado. Ah, essa capa ainda conta com a tecnologia de auto hibernação. https://amzn.to/2XK4Epm
  • Capa Kindle Ultra Leve: Menos é mais, né? Pesando apenas 90 gramas, esse produto é super levinho! A capa ainda conta com as funções de auto liga-desliga e sensor magnético para facilitar a sua vida. https://amzn.to/2OhJDz6
  • Capa Sleeve Premium Novo Kindle: A capa Sleeve Premium, com bordas anti-impacto e tecido aveludado no interior, garante proteção máxima para o seu e-reader. O produto ainda tem um compartimento extra para você guardar objetos pequenos. https://amzn.to/34kiotv
  • Capa Novo Kindle Mapa Mundi: Com um design estiloso, esse produto é a cara dos viajantes. A capa feita de silicone flexível é bastante resistente e conta com sensor magnético. https://amzn.to/2KSyClE

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.