CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

James Gunn revela que está trabalhando em novo projeto da DC além de "Pacificador"

No entanto, diretor de "O Esquadrão Suicida" não deu detalhes sobre a produção

Redação Publicado em 04/10/2021, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Gunn dirigiu "O Esquadrão Suicida" - (Reprodução/Warner Bros.)
James Gunn dirigiu "O Esquadrão Suicida" - (Reprodução/Warner Bros.)

Após o sucesso de “O Esquadrão Suicida”, o diretor James Gunn já embarcou em um novo projeto da DC Comics. Através de sua conta no Twitter, o cineasta confirmou que está trabalhando em uma nova história além da série do “Pacificador”. Confira:

Apesar do anúncio, Gunn manteve o mistério a respeito de qual obra deve adaptar nos próximos anos para o estúdio.

Recentemente, o diretor revelou que o Pacificador, personagem de John Cena ("Velozes e Furiosos 9"), será ainda mais desprezível em sua série solo. "A série deve mostrar que, apesar de todos os seus atos desprezíveis, o Pacificador não é uma pessoa má, porque ele parece um cara mau e irredimível no filme. Mas acho que há mais nele", explicou.

"Não tivemos a chance de conhecê-lo por inteiro no filme da maneira como conhecemos alguns dos outros personagens. E então é disso que se trata toda a série, é um estudo do personagem. Eu não podia contar tudo isso num filme. Eu precisava de uma série de oito episódios para fazer isso", concluiu.

Além de Cena no papel principal, o elenco também contará com a atriz Danielle Brooks ("Orange is the New Black"), que dará vida a Leota Adebayo, enquanto o ator Chris Conrad ("Patriot") interpretará o Vigilante.

A série "Pacificador" estreia na plataforma de streaming em 16 de janeiro de 2022.