CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Spin-off

James Wan revela que spin-off do Arraia Negra foi cancelado

Warner Bros, desistiu do projeto em abril

Redação Publicado em 26/10/2021, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yahya Abdul-Mateen II viverá o vilão Arraia Negra em "Aquaman e o Reino Periddo" - (Reprodução/Instagram)
Yahya Abdul-Mateen II viverá o vilão Arraia Negra em "Aquaman e o Reino Periddo" - (Reprodução/Instagram)

A colaboração de James Wan ("Maligno") no Universo Expandido da DC deveria ir além da nova franquia do “Aquaman”. Segundo o cineasta, ele estava envolvido no derivado do filme, que iria explorar mais a região do Fosso.

No entanto, ele revelou que o projeto, intitulado “The Trench” (“O Fosso”, em tradução livre), foi cancelado em abril pela Warner Bros. e seria focado na história do Arraia Negra. A trama mostraria mais das criaturas abissais que apareceram no primeiro filme do herói vivido por Jason Momoa.

Em sua conta oficial no Instagram, Wan foi questionado sobre a possibilidade do Arraia Negra ganhar uma série no streaming após “Aquaman e o Reino Perdido” e o cineasta respondeu: “Vou te contar um segredo, o filme spin-off cancelado do Fosso na verdade seria um filme secreto do Arraia Negra”.

De acordo com as informações que foram divulgadas na época, o longa de terror teria roteiro de Noah Gardner e Aidan Fitzgerald, com a direção de Wan. No comunicado de cancelamento, o estúdio afirmou que, caso a história seja desenvolvida no futuro, teria James no comando.

Em "Aquaman e o Reino Perdido", que tem laçamento previsto para 16 de dezembro de 2022, o vilão será interpretado pelo ator Yahya Abdul-Mateen II ("A Lenda de Candyman").