CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ELENCO

Jamie Clayton, de "Sense8", será Pinhead no reboot de "Hellraiser"

Clive Barker, criador da franquia, será responsável pela produção do reboot do Hulu

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 07/10/2021, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Clayton, de "Sense8", será Pinhead no reboot de "Hellraiser" - Netflix
Jamie Clayton, de "Sense8", será Pinhead no reboot de "Hellraiser" - Netflix

A atriz Jamie Clayton, de "Sense8" e "The L Word" foi escalada para ser Pinhead no reboot de "Hellraiser", produzido pelo Hulu em parceria com a Spyglass Media Group. A informação é do Deadline.

O papel do cenobita foi originalmente interpretado por Doug Bradley, e o criador da franquia, Clive Barker, assinará como produtor do longa que já está finalizado. Odessa A’zion ("Fam") será a protagonista.

Completando o elenco estão  Brandon Flynn ("13 Reasons Why") Goran Visnjic ("The Boys") Drew Starkey ("Outer Banks") Adam Faison ("Everything’s Gonna Be Okay"), Aoife Hinds ("Normal People"), Selina Lo ("Boss Level") e Hiam Abbass ("Blade Runner 2049").

Marc ToberoffDavid S. Goyer e Keith Levine colaboram com Barker na produção. A direção é de David Bruckner ("A Casa Sombria") a partir de um roteiro escrito por Ben Collins e Luke Piotrowski ("A Casa Sombria").

O primeiro filme da franquia foi lançado em 1987 e, desde então, outras 9 produções foram lançadas no cinema e home video. Os quatro primeiros filmes arrecadaram pouco menos de US$ 50 milhões, e se tornaram cults para os fãs do gênero. 

O reboot ainda não tem data de estreia.