CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ELENCO

Jamie Dornan se junta ao elenco de "Heart Of Stone", com Gal Gadot

Longa de espionagem da Netflix terá o mesmo diretor de "Peaky Blinders"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/02/2022, às 10h38 - Atualizado às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Dornan se junta ao elenco de "Heart Of Stone", com Gal Gadot - Divulgação/Netflix
Jamie Dornan se junta ao elenco de "Heart Of Stone", com Gal Gadot - Divulgação/Netflix

Jamie Dornan, famoso por seu trabalho na trilogia "50 Tons de Cinza" e pelo trabalho mais recente em "Balfast", se juntou ao elenco do novo filme de espionagem da Netflix que também conta a participação de Gal Gadot ("Mulher Maravilha"), "Heart Of Stone".

A produção que terá Tom Harper na direção, mesmo responsável por "Peaky Blinders", ainda não teve muitos detalhes revelados sobre seu enredo. O que sabemos, é que Greg Rucka ("The Old Guard") e Allison Schroeder ("Estrelas Além do Tempo") se juntam ao lado de Harper para assumir o roteiro.

Jaron Varsano ("Mulher-Maravilha: 1984"), Bonnie Curtis ("Uma Nova Chance Para Amar") e Julie Lynn ("Virgin River") se jutam ao projeto e devem atuar como produtores. Confira a notícia dada através das redes sociais:

Enquanto Dornan não é visto pelos fãs do próximo filme do streaming que deve se inspirar em grandes franquias do gênero, como "007" e "Missão Impossível", o público pode conferir o trabalho do ator em "Belfast", que chega aos cinemas nacionais no dia 10 de março.

A produção que segue na corrida das grandes premiações do cinema, acompanha Buddy, um menino quase chegando à sua fase adolescente e possui muito amor e carinho vindos de sua família, portanto deseja aproveitar seus dias como criança o máximo que conseguir, e até em um novo romance se envolve.

No entanto, a cidade onde sempre morou entra em apuros que não acabam mais, e sua família também passa a enfrentar um grande dilema: esperar que o conflito passe ou deixar tudo o que conhecem para trás por uma nova vida. Assista ao trailer: