CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SUCESSO

Jamie Foxx será homenageado no Festival de Cinema de Palm Springs por Luta Por Justiça

O intérprete do injustiçado Walter McMillian receberá o Spotlight Award no dia 2 de janeiro

Redação Publicado em 26/12/2019, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Foxx em Luta Por Justiça - Divulgação/Warner Bros.
Jamie Foxx em Luta Por Justiça - Divulgação/Warner Bros.

A atuação de Jamie Foxx em Luta Por Justiça será homenageada no Festival Internacional de Cinema de Palm Springs, na Califórnia, Estados Unidos.

De acordo com The Hollywood Reporter, o intérprete do injustiçado Walter McMillian recberá o Spotlight Award no evento que vai acontecer no próximo dia 2 de janeiro.

Jamie se junta a Antonio Banderas, Laura Dern, Adam Driver, Cynthia Erivo, Zack Gottsagen, Jennifer Lopez, além de Joaquin Phoenix, Martin Scorsese, Charlize Theron e Renée Zellweger como homenageados da noite. 

"Em Luta Por Justiça, Jamie Foxx apresenta uma performance emocionante e verdadeiramente notável como Walter McMillian, um homem condenado à morte por um assassinato pelo qual foi injustamente condenado", disse Harold Matzner, o presidente do festival.

"Este é um drama inspirador que traz uma história importante sobre como nosso sistema de justiça pode falhar nas telonas. É uma história que o público deve ver", completou.

Com direção de Destin Daniel Cretton, Luta Por Justiça retrata a história verdadeira de Walter McMillian (Foxx), um homem negro condenado injustamente à morte pelo assassinato de uma mulher branca no Alabama.

O filme se concentra no advogado Stevenson (Jordan), que luta para provar a inocência de McMillian. Enquanto o jovem advogado trabalha para salvar McMillian da cadeira elétrica, ele deve enfrentar racismo, política e ameaças de violência para desafiar o sistema.

+ Leia Mais: Michael B. Jordan enfrenta racismo ao tentar provar inocência de um homem em novo trailer de Luta Por Justiça

Foxx já recebeu um prêmio da African American Film Critics Association e indicações ao Screen Actors Guild, Black Reel Awards e AARP's Movies for Grownups Awards pela atuação em Luta Por Justiça.


+ Procurando acessórios para o seu kindle? Nós te damos uma ajudinha! Separamos 5 produtos com desconto para clientes da Amazon Prime para você ter mais conforto e segurança na hora da leitura.

1 - Película Novo Kindle: Essa película protetora à prova d’água também é anti-UV e anti-poeira. Sem contar que sua película fosca se adapta muito bem à tela do seu kindle. https://amzn.to/37C2yMG

2 - Capa Novo Kindle Premium Vertical: Cansado de ficar segurando seu kindle? Então esse produto revestido é a solução! Com o apoio (nos ângulos de 45, 70 ou 95 graus) você pode ler beeem sossegado. Ah, essa capa ainda conta com a tecnologia de auto hibernação. https://amzn.to/2XK4Epm

3 - Capa Kindle Ultra Leve: Menos é mais, né? Pesando apenas 90 gramas, esse produto é super levinho! A capa ainda conta com as funções de auto liga-desliga e sensor magnético para facilitar a sua vida. https://amzn.to/2OhJDz6

4 - Capa Sleeve Premium Novo Kindle: A capa Sleeve Premium, com bordas anti-impacto e tecido aveludado no interior, garante proteção máxima para o seu e-reader. O produto ainda tem um compartimento extra para você guardar objetos pequenos. https://amzn.to/34kiotv

5 - Capa Novo Kindle Mapa Mundi: Com um design estiloso, esse produto é a cara dos viajantes. A capa feita de silicone flexível é bastante resistente e conta com sensor magnético. https://amzn.to/2KSyClE

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.