CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Referência

Jamie Lee Curtis marca presença na pré-estreia de "Halloween Kills" vestida de Marion, de "Psicose"

Atriz homenageou a mãe, Janet Leigh, que fez sucesso no longa de Hitchcock

Redação Publicado em 13/10/2021, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marion Crane, é personagem de Janet Leigh, mãe de Jamie Lee Curtis, em “Psicose” - (Divulgação/Twitter/Paramount Pictures Studios)
Marion Crane, é personagem de Janet Leigh, mãe de Jamie Lee Curtis, em “Psicose” - (Divulgação/Twitter/Paramount Pictures Studios)

Jamie Lee Curtis marcou presença na pré-estreia de “Halloween Kills:  O Terror Continua” em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite da última segunda-feira (12), e decidiu homenagear um clássico do terror. A atriz foi vestida de MarionCrane, personagem de sua mãe, Janet Leigh, em “Psicose”, dirigido por Alfred Hitchcock.

Além do visual clássico da mocinha, Curtis levou a sério a tarefa e levou também a cortina de chuveiro ensanguentada, uma referência direta à famosa cena em que Marion é assassinada por Norman Bates (AnthonyPerkins) no banho.

Estrelado por Jamie Lee Curtis ("Halloween - A Noite do Terror"), Judy Greer ("De Repente 30") e Andi Matichak ("Son"), “Halloween Kills:  O Terror Continua” se passa imediatamente após os acontecimentos finais de "Halloween", de 2018, quando as mulheres da família Strode enfrentaram seu algoz Michael Meyers e o deixaram preso no porão de sua casa em chamas. Após descobrirem que seus esforços foram em vão e o assassino continua à solta, elas decidem se unir aos sobreviventes e enfrentar o mal novamente.

O longa foi escrito por Scott Teems e Danny McBride e David Gordon Green, baseado em personagens criados por John Carpenter e Debra Hill. O longa é dirigido por David Gordon Green.

A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para o dia 14 de outubro.