CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / POLÊMICA

Jared Leto ficou ''frustrado e triste'' por não ter interpretado novo Coringa, diz revista

O ator de 47 anos foi dispensado do papel pois longa não é conectado a outros projetos do Universo DC

Redação Publicado em 09/10/2019, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida - Warner Bros. Pictures
Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida - Warner Bros. Pictures

Jared Leto  interpretou o personagem Coringa nos cinemas em Esquadrão Suicida - papel em que foi criticado - e, como se não bastasse, queria ter reprisado a atuação no novo Coringa, de Todd Phillips. 

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator de 47 anos ficou ''alienado e triste'' ao não ser escalado para o papel quando o ex-CEO da Warner, Kevin Tsujihara, concordou com os planos de Coringaser separado do Universo da DC.

++Coringa arrecada mais de R$31 milhões no Brasil apenas no final de semana de estreia

O diretor do filme, Todd Phillips, apresentou o roteiro junto de Scott Silver à Warner Bros. e o presidente dos estúdios, Toby Emmerich, aprovou a ideia. De acordo com a revista, ele não via a necessidade do novo filme - mais sombrio - de ser conectado com outros longas. 

Anteriormente, em maio, antes de Coringa estrear, Jared Leto afirmou para a Variety que ele "definitivamente interpretaria o Coringa de novo".

No ano passado, foi revelado pelos produtores Matt Tolmach e Avi Arad que Jared estava escalado para estrelar o filme solo do vilão Morbius, projeto da Sony Pictures que tem envolvimento com o universo do Homem-Aranha. 

++Joaquin Phoenix pode ser prejudicado no Oscar pela controvérsia de Coringa, segundo revista

Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix, estreou nos cinemas brasileiros em 3 de outubro e vem quebrando alguns recordes de público e de bilheteria.