CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Jared Leto quer crossover de "Morbius" com "Homem de Ferro"

Apesar do desejo, Leto entende que há outro personagem que faria mais sentido em sua narrativa

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/03/2022, às 10h15 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto quer crossover de "Morbius" com "Homem de Ferro" - Divulgação/Sony Pictures/Marvel Studios
Jared Leto quer crossover de "Morbius" com "Homem de Ferro" - Divulgação/Sony Pictures/Marvel Studios

O astro Jared Leto ("We Crashed") começou sua carreira como o vampiro Dr. Michael Morbius neste ano, mas já tem ideias para produções futuras. O protagonista de "Morbius" revelou em uma entrevista ao Screen Rant, que adoraria que seu personagem e o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. se conhecessem, mesmo sabendo que pode ser bem difícil de acontecer.

Mas, apesar disso, Leto sabe que existe um personagem muito mais apto para um possível crossover, e que faz mais sentido ter em sua narrativa: Venom. "Além do Homem de Ferro de Robert Downey, há tantas pessoas que seriam fantásticas. Mas, claro, Venom faria muito sentido. Isso seria divertido", explicou ao veículo.

Um outro membro do MCU tem sido muito citado e, inclusive, Jared já se posicionou sobre. Estamos falando de uma possibilidade da presença do Homem-Aranha de Tom Holland na trama. Apesar de nada ter sido confirmada, as teorias não param de surgir. Sobre o assunto, o astro confessou que "adoraria entrar no ringue com o Homem-Aranha. Acho que Tom Holland é incrível e formaríamos uma dupla bastante dinâmica." (via ET)

Nos quadrinhos, Morbius aparece como vilão e antagonista do Homem-Aranha, por isso a vontade incessante do público em saber se o personagem vivido por Holland nas telonas irá participar do filme. 

O personagem da Marvel foi criado por Roy Thomas e Gil Kane na edição 101 de "O Espetacular Homem-Aranha", em 1971. Dr. Michael Morbius (Leto) era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea e acaba se transformando em um vampiro durante uma de suas experiências.

Além de Leto, os atores Matt Smith ("The Crown"), Adria Arjona ("Círculo de Fogo: A Revolta") e Tyrese Gibson ("Velozes e Furiosos") completam o elenco. O longa tem direção de Daniel Espinosa ("Protegendo o Inimigo") a partir do roteiro de Burk Sharpless ("Perdidos no Espaço") e Matt Sazama ("Drácula: A História Nunca Contada").

"Morbius" chega aos cinemas nacionais no dia 31 de março, e a pré-venda dos ingressos começaram nesta quarta-feira, dia 23 de março.